quarta-feira, março 30, 2005

Usar soutien

Ontem a mãe fez mais um miminho à Rute.

Comprou-lhe um conjunto soutien-cueca.

Ela simplesmente A-DO-ROU.... :-)

Quis dormir com o soutien....
Não parava de puxar o pijaminha para cima para sorrir em frente ao espelho.....

Mostrou ao pai....
Mostrou à Vera....

Quando chegou a vez do Lucas, em vez de levantar o pijama como fez anteriormente, colocou as mãozinhas na cintura, dobrando-a ligeiramente, e depois em tom de pirraça disse-lhe:
- Ó Lucaaas...... Eu tenho um soutieeennn...... Igual às cuecaaaasssss.........

Ele olhou para ela.
Fez uma careta.
E disse:
- Eu não quero saber nada disso!!

Insensível.......

Cuidado filha, não te caiam as mamas!! -)

5 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Pois é, deve andar toda vaidosa a tua Vera. :-)

E o Lucas cheio de inveja também. eh eh

Beijinhos

Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

9:21 da manhã  
Blogger Rita said...

Olá,
mais uma vez ler o teu blog fez-me sorrir, as peripécias das crianças são demais :)
Continua a contá-las que eu nunca me vou fartar de as ler.
Beijinhos

9:24 da manhã  
Blogger akombi said...

A Verónca tb adora esses conjuntos, no verão só anda assim por casa...a desfilar.

10:41 da manhã  
Blogger Jolie said...

hehehehe

Ainda me lembro quando me ofereceram o primeiro soutien!!!

Que grande emoção!

Beijinhos
Sandra

1:40 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Imagino a felicidade da Rute c o seu 1º conjunto :) q mãe compincha hein? ;)
Ai Lucas n tarda nada vais querer saber...ai vais vais LOL

bjokas ":o)

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home