segunda-feira, março 28, 2005

Menino não entra

No sábado eles estavam a brincar no "quarto rosa".

De repente ouço discutir.

A Rute e o Lucas zangaram-se por causa de uma corda, que para um era a trela de um cão, e para outro devia ser outra coisa.

Estou à porta escondida à espera para ver como é que eles resolvem o conflito.
Agora só me intrometo nos casos mais bicudos.
Eles têm de aprender a resolver entre eles as avenças.
Por mais que me custe, não posso estar sempre a pôr paninhos quentes....

Ouço a Rute a dizer-lhe:
- Este é o MEU quarto! Estes são os MEUS brinquedos! VAI para o teu quarto!!!!
Aí não me aguentei. Entrei no quarto e disse-lhe:
- Ai é o TEU quarto? Então faz favor de limpares o TEU quarto!!!! E o Lucas fica aqui porque EU é que mando, entendido?

Tudo caladinho................... ninguém respondeu...........................

9 Comentários:

Blogger Anna^ said...

que saudades eu tinha de vir aqui "cuscar" estes meus meninos :)
cada relato é melhor que o anterior e muito se aprende com esta pequenada :)
Parabéns Mamã por ainda seres pequenina como eles :)

bjokas

12:10 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Boa mãe!!!
Contra factos não há argumentos, não é? ;)
Também já ando a fazer o mesmo, tento intervir nas brigas dos meus apenas quando as coisas ficam mais negras. O pior é que o Pedro anda numa fase de responder sempre e de muito desafio - afirmação pura.
Muitos beijinhos,
Carla e piscos

12:18 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

hehe, que lindossss!

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

12:30 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehe

Ás vezes temos mesmo de intervir.

Beijinhos
Sandra

1:09 da tarde  
Blogger Maria João said...

Ó cunhada, mas que grande sargento me saiste!!
Até parecias eu! :o)

É cahato, mas por vezes, tem mesmo de ser...

beijokas

p.s. - tu já viste bem o meu blog?? E fiz aquilo tudo sozinha!

1:51 da tarde  
Blogger LP said...

Sabes Ana, estou a aprender muito contigo... beijinhos

2:07 da tarde  
Blogger Ica said...

Coitadinhos dos "Kidos". Nem deste tempo ao Lucas para responder. Vai pensar que és femininista!!!

Estou a brincar!!!´

Beijinhos aos "Kidos"

Rita e Vasco

2:36 da tarde  
Blogger sandra said...

Ás vezes tem mesmo que ser! lol

2:44 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá!!

Por vezes tem de ser assim... eh eh

Uma Beijoquita


Ana e Clarinha

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home