segunda-feira, março 28, 2005

Novo vocabulário

Este fim-de-semana a minha Verinha começou a dizer uma palavra nova.
Tinha o bacalhau de molho num alguidar em cima da bancada e ela pediu-me para ver o bicho.
Eu peguei nela e disse-lhe:
- É bacalhau.
Ela repetiu:
- Calhalho.
Eu repeti:
- Bacalhau.
Ela repetiu:
- Calhalho.
O melhor é ela não se lembrar do bacalhau fora de casa........... :-)

Também a ouvi dizer uma frase formada por quatro palavras.
Normalmente é só formada por duas mas desta vez........
O pai estava a fazer festinhas na cabeça da mãe e ela, quando reparou, disse:
- Pai eixa mãe cabêlho (Pai, deixa o cabelo da mãe)
Ainda no outro dia só dizia paaaaa.... :-)

7 Comentários:

Blogger Maria João said...

Olá,
Está o bacalhau da Vera para a fruta da Rita (que dizia "putas"). Felizmente, passou-lhe e já identifica a fruta que deseja...

bjokas,

10:29 da manhã  
Blogger Ana Rodrigues said...

MAS QUE RAIO DE COMENTÁRIO É ESTE?
TRAMADOL É O QUÊ?
UM MEDICAMENTO PARA QUEM ESTÁ TRAMADO? Não estou assim tão mal.... :-)

10:30 da manhã  
Blogger akombi said...

olá ana

até nos coméntarios fazes-me rir, realmente que raio de comentário hi hi hi....apareçe cada uma.

pois é a vera saía-se com cada uma cuidado com a palavra "calhalho", não vá dizer num momento menos próprio e aí ficmos a pensar noutra coisa :-).

jinhos
isabel

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, e quanto a isto só posso dizer... TEM CUIDADO QUANDO COMPRARES TRAMADOL E COMPRIMIDOS PARA FAZER CRESCER A PILA!!! (que gente tão croma, p' amor de deus!...) Dizem que não devemos ligar quando os miúdos dizem asneiras, neste caso é parecido, deixa a Vera dizer "calhalho" à vontade e daqui a uns tempos ela começa a dizer bem...

11:32 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Gostei da tradução... eh eh eh

Que gira e marota deve ser a tua Vera.


Um beijinho

Ana e Clarinha
www.princesaclarinha.blogspot.com

11:45 da manhã  
Blogger Jolie said...

Se eu gostei do post imagina do tal comentário?!

Será que um destes finds errados?!

hehehehe

a minha joaninha é mais como a Rita da Maria João mas vamos ignorando embora quase não consigamos segurar o riso!

Beijinhos
Sandra

1:05 da tarde  
Blogger Maria João said...

Ó Tery, filha, a Ana tem 3 filhos e assim à distância, salvo seja, parece-me que lá por casa dela não precisam nem do tal do tramadol nem dos enlargement penis pills, pá!

Bacalhau! ou nas palavras da Vera, calhalho!

;o)

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home