sábado, maio 28, 2005

Uma aula de Ginástica

Hoje de manhã fui com os piolhos mais velhos a uma aula de ginástica no Lisboa Ginásio Clube..... eles entusiasmados..... eu sem fazer a minima ideia do que iria sair dali......só sabia que ía a uma aula de Kidsmove......

A verdade é que eu A-DO-REI.... e eles então nem se fala....... principalmente quando me viam a fazer os exercicios que eles também faziam.....hahahaha.....

Os exercicios que me estou a lembrar são estes:

  • Professor mete música..... nós, pais e filhos, corremos em circulo........ professor pára a música...... nós deixamo-nos cair como se fossemos um balão a esvaziar........ isto várias vezes
  • Ir a correr do fundo do ginásio, e ao chegar junto do colchão..... fechar os olhos.... e saltar.... primeiro vão os filhos.... depois vão os pais..... hihihi
  • Ir a correr do fundo do ginásio e..... saltar por cima do professor que se encontra deitado no chão......
  • Percorrer um conjunto de blocos...... subir para outro conjunto de blocos.... e ainda mais outro..... e depois.......fechar os olhos..... e saltar para cima do colchão...... esta aqui é espectacular......hihihihi
  • Três adultos de gatas, com um colchão por cima...... os meninos sentados em cima.... e depois gatinharem pela sala com os pequenotes sentados a rir que nem uns perdidos.....hihihi
  • Piolhos sobem uma rampa para cima do espaldar..... sentam-se em cima de uma prancha..... e professor e mamã/papá pegam na prancha e vão "despejar" o piolho para cima de um colchão......
  • Dois adultos seguram um colchão enorme........ os restantes elementos do grupo encostam-se ao colchão....... e depois este é largado......... caindo os elementos todos para trás....... hihihi....esta também é super.......hihihi
Quando a aula acabou..... a Rute foi empoleirar-se nas cavalitas do professor:
- Agora é para ir nas tuas cavalitas - dizia ela......hahahaha

Já me disseram que querem lá voltar......tudo bem, vão voltar a ver a mãe a malhar (e o pai espero)......:-) mas primeiro vai a mana pequenina a uma aula de Babysmove.........

8 Comentários:

Blogger S.A. said...

Tu não páras com os miudos!!! Não me queres adoptar?? Ehehehe!

OLha, Obrigada pela dica do concerto!
Liguei para lá e segunda vou marcar para dia 25 Junho, ainda por cima é o dia da Guitarra que o Biléu adora!!

Bjkas

10:31 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Que belos exerçícios.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

11:59 da tarde  
Blogger D said...

está tudo a entrar em forma estou a ver ;)
beijinhos!
a ana acabou mesmo? :(((
******

2:39 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Que giro!Já vi que foi uma manhã em cheio, para além de engraçada deu para "ginasticar". É preciso inscrição prévia ou pode- se aparecer?
Beijinhos,
Filipa

5:18 da tarde  
Blogger Jolie said...

Olha que bem... aguças-te-me o apetite já por si intenso... babysmove hum?!...

hehehe

Beijinhos
Sandra

10:49 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Bem, deve ter sido espetacular....

Bjs
Susana

11:08 da tarde  
Blogger sandra said...

Olá Ana,
Por acaso, para um aula dessas não levas o Diogo também???
ehehehe...
deve ter sido engraçado..

beijinhos
Sandra

11:15 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Que ideia "fixe" ;)

bjoaks ":o)

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home