quinta-feira, junho 16, 2005

"Fico assim sem vocês"

Eis uma adaptação da música da Adriana Calcanhoto " Fico assim sem você":

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem vocês
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem vocês

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu vos quero todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Bochecha sem Claudinho
Sou eu assim sem vocês
Circo sem palhaço
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem vocês

Tô louca pra vos ver chegar
Tô louca pra vos ter nas mãos
Deitar no vosso abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de vocês
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder vos ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem vocês
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem vocês

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu vos quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de vocês
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder vos ver
Mas o relógio tá de mal comigo

11 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Tão querida!!!!

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá....

Eh...eh.... Está Lindo!!!


Jinhos
Maguy+Gu

2:09 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Bem escolhido e adaptado, sim senhor! ;o)
Beijinhos mimados.

2:23 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

E é bem verdade....Não somos nada sem eles.

Adorei o novo repelente de insectos, adorei as cantorias da Vera, principalmente quando estão todos a dormir, e adorei a do banho....

Mãe sofre, eh eh

Bjs
Susana

2:47 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Costumava ligar esta canção ao maridão, mas realmente assim tb tem tudo a ver...
Beijinhos,
Carla e piscos

3:48 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Mas que lindooooooooooooo... Eu tb adoro essa musica.. :-)

Assim fica mesmo perfeita...


Uma Beijoca


Ana e Clarinha

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Que lindo...
Adorei esta versão.
ès muito querida. Obrigado

10:41 da tarde  
Blogger Ica said...

Nos não somos mesmo nada sem eles.

Beijocas

Rita e Vasquinho

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fantástica a adaptação.
Beijinhos
Isabel e Pitti

1:27 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

Boa adaptação ;-)
Adoro esta música! E todos os dias de manhã ela passa na rádio :-)
Bjs

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Boston area milfs Average asian hawai blumen Mp3 player and 1gb Custom boat furniture Looking for cafe coffee makers for my home graphic design asian portfolio print Valtrex for suppression therapy beautiful asian faces immersion heaters Voip co to jest Acuvue advance cheap twins clomid and iui http://www.visualization-penis-enlargement.info/Vibrator_lay_before.html Mbti model Jerk me off and finger my ass gregg reynolds of farmers insurance

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home