sexta-feira, julho 01, 2005

Mais perguntas

Hoje de manhã o meu Lucas disse-me assim:
- Mãe, eu quero que tenhas um bebé na tua barriga.

Ai credo....... este miudo não pára com a conversa dos manos e das barrigas.........

Mãe - Para isso, o pai tem de pôr uma sementinha na barriga da mãe primeiro.

Lucas - E como é que ele põe? Mete pela rodinha?

Mãe - O que é a rodinha?

Lucas - Aqui (aponta para o umbigo)

Mãe - Não.

Lucas - Então, abre-te a barriga e depois mete lá dentro?

Mãe - Não.

Fico encavacada........ e agora?........ o que é que lhe digo?.... a Rute só quis saber o tamanho da sementinha e se podia pegar nela...... agora o local anatómico por onde entra..... ui, ui......

Mãe - Olha, ontem comeste muitas cenouras! Estás com uns olhos lindos!

Lá foi ele para a frente do espelho ver os olhos lindos...... hihihi...... desta já me safei.....

Mais tarde conto ao pai, e digo-lhe 'Para a próxima, digo-lhe para perguntar á Rute. Ela deve ter uma explicação ao nivel dele.'
'Depois tens os dois a fazer perguntas' - disse-me ele.
Ai, pois é........ e agora?

14 Comentários:

Blogger RuRafael said...

Hihihihi!
Nao sei com vais sair dessa.
Mas diz como te safas, que e' para eu registar e dizer quando me perguntarem.
;-)
Beijocas
Rute

10:37 da manhã  
Blogger S.A. said...

Ehehe, axo q a solução é o 4º!!!

QUE AXAS?'

12:26 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

Pois, pois...hummm...conversa difícil essa;))
Beijocas

12:43 da tarde  
Blogger Jolie said...

Como vais sair dessa eu não sei... agora que espero que tu o digas aqui sim!!!

É que me vai ser muito útil!!!

E além disso acho que uma barriguinha a crescer iria ensinar-lhes muito sobre a anatomia humana?! Hummm?! O que achas?! Afinal era para o bem do conhecimento deles ;)

hehehehehe

Beijinhos
Sandra

1:08 da tarde  
Blogger Rita said...

:) É um fofo! Com duas irmãs e ainda se arrisca a ter mais uma! ihihih
Beijinhos

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito inteligentes....
A Mamã é que tem que descalçar a "bota". Eheheheheh....
Bom FDS para vós.
Mil Beijocas para os 3 fantástcos e papás.
Isabel

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha mãe usava essa técnica com o meu irmão,ele é pouco mais novo do que eu e uma vez apareceu-me, aí com uns 7/8 anos, a perguntar o que era um "organasmo"!!

9:09 da tarde  
Blogger LP said...

Diz-lhe a verdade! Como? Desenrasca-te!

Beijinhos grandes

12:14 da manhã  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Podes sempre contar a verdade com palavras acessiveis à idade deles. Eles ficam satisfeitos.
Ou então mostra com um livrinho que há para a idade deles como nasçe um bébé.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

9:24 da manhã  
Blogger akombi said...

Quando a Veronica fez-me essa pergunta, tinha ela 4 anos, respondi-he que era por um buraquinho perto de onde se faz xixi.
Houve um dia que estava despedi e mostrando a sua parte genital querioa saber onde ficava o buraquinho, disse-lhe que só os maridos sabem onde fica.

é melhor saberem por nós do que na escola.

jinhos e bom fim de semana

10:55 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Desta já te safas-te, para a próxima tens de ter mais cuidadinho nas respostas que dás, para não seres surpreendida com perguntas dificeis, lol.

Também estou muito ansiosa com a festa da escolinha, é na 6ªfeira, vai ser a primeira festa minha e da Carolina.

Beijinhos

Dora & Cª

1:12 da tarde  
Blogger Clara said...

E as perguntas não páram!!!!
Deve ser giro, deve (risos)

2:18 da tarde  
Blogger Alice said...

Por acaso e a propósito dessas questões vi no outro dia na FNAC um livro de BD para miudos onde explicava tudo de uma forma engraçada.
Experimenta ir lá ver...

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh....eh....
Jinhos
Maguy+Gu

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home