sábado, outubro 08, 2005

Actividades neste sábado

Hoje tinhamos planeado ir ver a exposição canina que houve na Praça Sony na Expo, assim como as provas de agility, que são sempre engraçadas de se ver....

Acontece que quando lá chegámos tivemos uma pequena desilusão...
A exposição (que na verdade eram cães para adopção) era pequena, e não houve provas.....

Ainda por cima tive uma menina furiosíssima (Rute) porque a mãe não lhe fez a vontade de levar um cãozinho para casa......

Bom.... mas escolheram cada um (os meus três filhos e os meus dois sobrinhos) uma prendinha para oferecer ao cãozinho dos primos - sorte a dele! Acabou por receber 2 ossos, uma bola, e 2 bonecos que guincham!

De seguida, deliciaram-se com os vulcões de água...... corriam para eles quando estavam calmos, e fugiam quando "explodiam".... hihihihi

E ainda andámos uma voltinha no teleférico - para eles tudo o que era coisas minúsculas brancas á tona da água diziam que eram peixes... hehehe

Depois, seguimos para casa dos primos - os grandes íam lá dormir .... e segundo o tio, íam dormir na tenda.....hehehe..... e eu segui com a minha pequenina para um Workshop de Dança para Bebés.

Adorei a forma como ela aderiu aos exercícios propostos, ao som das músicas da Carochinha..... ora batia palminhas..... ora batia com os pés no chão.... ora levantava os bracitos...... ora fazia de gatinho..... executou todos os exercícios sem uma nega!
No fim.... agarrou-me na cara com as duas mãozinhas (para ficarmos olhos nos olhos) e disse-me:
- Kéo mássssssss......
Parece que esta piolha também já aprendeu.....
:-)

7 Comentários:

Blogger Raquel Alabaça said...

Olá Ana,

Essa Workshop de Dança para Bebés, a que tu foste é apartir de que idades?

Se me puderes responder para ralabaca@netcabo.pt agradecia.

Obrigada

Raquel

11:14 da manhã  
Blogger Clara said...

Vocês estão em todas!!! Beijos

10:29 da manhã  
Blogger Gina A. said...

Que ternura, a tua Vera!
Parece ter sido um dia muito bem passado! Que bom!
Beijoquinhas

2:50 da tarde  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:43 da tarde  
Blogger Vera said...

Olá,
Mais um fim de semana, cheio de divertimentos. Onde foste decobrir esse workshop. O Birrinhas adora dançar, mas ainda não deve ser para a idade dele.

Beijinhos

Vera

3:47 da tarde  
Blogger AnaBond said...

eu ainda não consegui um único bilhete para essa da Dança de Bebés... bolas.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home