quarta-feira, outubro 05, 2005

Passeio Turístico

Hoje decidi fazer um passeio turistico com eles!

Farnel na mochila......... alguma disposição (porque a noite correu mal).... e lá fomos nós para o Parque Eduardo VII!

Quando lhes falei de fazermos um passeio turisitico, disseram que não (mesmo sem saber o que era).... mas quando viram o autocarro de 2 andares, vermelhinho e descapotável.... ficaram hilariantes!

Nós os quatro cá em cima nos banquinhos da frente, um cinto a cada um... e iniciou-se a marcha!

O percurso iria demorar cerca de 1 hora, e eu fiquei um pouco reticente se eles íam aguentar tanto tempo sentados.... mas a verdade é que aguentaram, e até queriam mais.... :-)

Passámos pelo Marquês de Pombal, pelos Restauradores, pelo Rossio, pela Praça do Comércio....

Íam ouvindo atentamente as explicações da guia e repetindo tudo o que ouviam....

Guia - Aqui do lado esquerdo encontram-se os bares, restaurantes e discotecas das Docas de Lisboa.

Lucas - OLHA MÃE! RESTAURANTES!

Rute - E CUKEKAS!
Hihihihihi......

Seguiu-se o Mosteiro dos Jerónimos....... a Torre de Belém.... o Padrão dos Descobrimentos.... a Basilica da Estrela e finalmente o Parque Eduardo VII....





No fim disseram que amanhã não querem ir á escola, querem ir dar outro passeio no esputavel (descapotável)!

Seguimos para o jardim do Parque Eduardo VII para fazermos um piquenique...

Depois do estômago forradito, fomos experimentar os baloiços novos do Parque!
Há uns bem giros!

6 Comentários:

Blogger Ica said...

Pois tens toda a razão. Sempre que queremos passear arranjamos programas sempre fora ou nos arredores de Lisboa e por vezes esquecemo-nos que aqui dentro há imensa coisa para fazer que afinal até nos esquecemos.

Boa ideia.

Rita

9:23 da manhã  
Blogger Margarida said...

Nunca me tinha ocorrido esta solução para passeios. Os miúdos devem ter mesmo adorado.
Bjs
Guida

10:08 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ai... Fiquei roídinha de inveja... Isto não se faz....

11:21 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Olá!
Pelo menos deve ter dado para esquecer os problemas do andar de cima....
;)

2:23 da tarde  
Blogger LP said...

E eu vou aprendendo contigo. Que ideia fantástica!

2:35 da tarde  
Blogger AnaBond said...

oh pah... realmente és daquelas pessoas que admiro... e que quero ser quando for grande.

esse autocarro passa aqui em frente, e estou sempre a adiar um passeio nele.. claro que acho ainda um pouco cedo, mas mesmo assim, acho que um dia destes vou arriscar.

beijo

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home