quinta-feira, outubro 27, 2005

Mini-Espertezas

Ontem depois de ter posto a comida em cada um dos pratos chamei os piolhos para irem para a mesa.....

Todos se sentam....

Vera - Não queo isto!

Mãe - Queres sim!

Vera - Não!

Depois de várias vezes 'Não queo' e 'Não gosto', disse-lhe:
Mãe - Só sais da mesa depois de comeres!

Vera - Queo áua!

Vou buscar um copo de água para ela..... dou-lho.... e vou buscar também para os irmãos.....

Ela volta a dizer o 'Não queo', mas de uma forma mais firme.....

Vou para junto dela....... e vejo o prato com a comida a boiar em água!

Esta piolha está a sair melhor que a encomenda!

17 Comentários:

Blogger Miragem said...

Eheheh

10:18 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Bolas, mal posso esperar pelo meu... Até agora só tentou mandar o parto pelo ar

bjs Sandra

10:37 da manhã  
Blogger AnaBond said...

:O

estou de boca aberta... piolhita... ahahhahaha

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eh eh
eu acho que os teu filhotes aprendem uns com os outros :)
jcas
vera e marianita

11:53 da manhã  
Blogger LP said...

Acho que ela anda a aprender umas coisas com o mano...

Bjs

1:45 da tarde  
Blogger Vera said...

Olá,

Vê-se mesmo que está ser bem orientada pelos manos.

Beijinhos

Vera

2:17 da tarde  
Blogger Jolie said...

lololololol

Que ideia excelente!!!

(a minha filha ontem demolhava a carne no copo de sumo... :p)

2:27 da tarde  
Blogger Ica said...

Com 2 aninhas e já é assim, prepara-te, eheheh.

Beijinhos

Rita

5:16 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

LOL LOL LOL
QUE ENGRAÇADA A PIMPOLHINHA! ELA É QUE MANDA , LOL.
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos arranjou forma de n comer... espertinha ;P

8:59 da manhã  
Blogger Alda Benamor said...

Hehehehehe

9:51 da manhã  
Blogger Gina A. said...

hehe... são todos iguais!
Beijinhos

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até à data só sei o que é o prato voar direitinho para o chão, juntamente com toda a comida.

Bjokas

12:12 da tarde  
Blogger Belocas Cakes said...

meu deus o que me espera, porque eu acho o meu filho muito teimoso e só tem 6 meses!!
Ok, o melhor é aprender a respirar fundo!!!
Boa Sorte!!
Beijocas da Isa e do Diogo

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Essa tua menina é bem espertinha, mas tambem tem uma escola em casa para aprender.
Beijinhos
Anita

9:16 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

LOLOL
E aginal comeu ou não??
;)

10:20 da tarde  
Blogger e said...

Esperta! Claro que assim já tinha razões para não querer! lol
bjs

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home