quarta-feira, novembro 16, 2005

O desmaio

Ontem a pediatra visitou a escolinha, e o Lucas trazia uma receita de um antibiótico.

Não sei como (e ele também nunca se queixou em casa ou na escola), tem um dedo infectado na zona da unha.

À noite o pai tentou com uma agulha tirar um pouco de pus....

O piolho queria ver mas a mãe estava constantemente a falar com ele para o distrair.

Até que ........ houve um momento em que ele olha........ e cai para cima do sofá.....

Como tinha os olhos abertos pensámos que estaria a brincar, mas quando o pai lhe mexeu percebemos que não!!!!!

Ele estava caído de olhos abertos, completamente pálido e inerte......

A minha aflição foi tal que eu tentava chamá-lo, e as palavras não me saiam.....

Inicialmente o pai só gritava LUCAS! LUCAS!

Depois pegou nele, deitou-o e disse-me:

- Ele só desmaiou.....

Passados uns segundos o meu amorzinho lindo veio a si e sorriu....

CREDO! QUE SUSTO!

De vez em quando lembra-se e diz-me:
- Mãe! Não gosto de desmaiar.....

Coitadinho do meu pardalinho..... sai à mãe..... não pode ver nada que acaba sempre por desmaiar....

12 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Bolas, que susto! Mas claro que não é nada grave, mas não consegui evitar sorrir a imaginar a v/ cara de incredulidade.

bjs e melhoras para o Lucas

Sandra

10:16 da manhã  
Blogger AnaGarrett said...

Bem, titia. O priminho assustou mesmo. Que pânico deve ter sido.

Beijinhos e até sábado.

10:59 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Imagino a aflição!!
Eu tb sou muito sensivel a esse tipo de coisas...aliás qdo um deles se magoa c sangue á mistura,dizem logo:Ó mãe sai daqui...n olhes,pq é certo sabido q caio pró lado.
Um bjinho grande pró Lucas :)

bjokas ":o)

p.s.Parabéns ao casal de "noivos" ;)))

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que grande susto, mas sabes há pessoas que desmaiam só de ver agulhas, e foi o que aconteceu.
Beijinhos
Anita

1:19 da tarde  
Blogger LP said...

Imagino a vossa aflição...

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

puxa ... posso imaginar o susto que apanhas-te!!
ainda bem que não passou disso mesmo, de um susto.
jcas
vera e marianita

2:23 da tarde  
Blogger Miragem said...

Bem podes dizer e repetir: credo! que susto!

2:39 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Que susto mesmo!!!!
'Tadinho do pisco.
Eu tb desfaleço por pouco, desde miúda... tssst tssst.. :)
Beijos e as melhoras do dedinho do Lucas.
Carla e piscos

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que grande susto!

4:55 da manhã  
Blogger AnaBond said...

oh pah, que horror...
não consigo imaginar o pânico de ver um filho desmaiar...

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home