terça-feira, novembro 15, 2005

Pinóquio

Domingo foi dia de teatro!

Fomos ver o teatro musical do Pinóquio, e foi muito engraçado!

A duração foi de hora e meia (o que eu achei muito), mas como havia sempre dança e música, os pequenitos mantiveram-se quietinhos durante o espectáculo inteiro...

Só tive pena de uma coisa..... da minha Verinha..... ficou doente e não pode ir...... ficou em casa com a avó.....

Estive o tempo todo com a sensação que me faltava qualquer coisa..... pois.... era a minha pequenina que apanhou uma amigdalite..... que penaaa...... ela ía adorar!

A história teve uma parte pedagógica muito importante: o Pinóquio por ter faltado à escola, ganhou orelhas de burro e rabo de burro! E eles perceberam!

E eu agora de manhã aproveito-me quando não querem ir à escola, para perguntar:
- Querem que nasça orelhas e rabo de burro como o Pinóquio?
:-)