segunda-feira, novembro 07, 2005

Operação "caos"

Este domingo ficámos em casa.

Chamámos primos e amigos (entre os 2 e os 5 anos), e a malta pequena fez uma grande festa lá em casa!

As brigas foram poucas..... as asneiras também...... tirando a parte em que a minha Vera decidiu fazer cócó no bacio e depois esfregar a chucha, ou até mesmo a parte em que me pede um copo de água e depois o despeja em cima do Lucas......

Fartaram-se de brincar!

Ao almoço estavam juntos à mesa.... e eu fartava-me de rir com as conversas deles.....

Rute - Cá em casa só quem tem 5 anos é que pode refilar!
hihihi....

Ou então:
Rute - Quem manda é o pai, a mãe.... e eu!
Tomás - Eu e a Bruna também!

No total eram 8 piolhos!

A meio da tarde peguei nesta receita..... sentei-os à mesa..... um pouco de massa a cada um...... e toca de pôr mãos à obra.... hehehe
Ao lanche foi um fartote de dinossauros, pizzas, ursos, princesas, minhocas e bonecos de neve.....

Ao fim do dia, um a um foram embora....... às 20H os meus piolhos já ressonavam!

6 Comentários:

Blogger AnaBond said...

ke lindo... adorei.

os teus filhos vão agradecer tudo quando forem mais velhos...

10:35 da manhã  
Blogger Miragem said...

Só tens boas ideias!!

12:11 da tarde  
Blogger S.A. said...

ó mulher! Tu és o sonho de qualquer criança!!!
Até me fazes sentir mal de não ter coragem de fazer algo assim....pelo menos por enquanto...

10:57 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Adoro essa tua cumplicidade com os miúdos!!!!!
Bjokas grandes ":o)

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! tom sauk mountain hiking trails handspring visor pro pda palm pilot tungsten t5 pda cadillac sales incentives Case dell pda Magnetic fishing toys Fn pdas Refurbished cpus pda kids games Land rover discovery oil pump losing prime Ebony babe squeezing huge tits best plastic surgeon in india Transexuals in maryland Van insurance us business use Phendimetrazine 270 count on line adverse effects of diazepam in canines Pocket pc wireless pda

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home