sexta-feira, novembro 04, 2005

Pai Natal

Como sempre, e ontem não foi excepção, o meu Lucas antes de dormir, e às escuras dá uma série de cambalhotas e pinotes em cima da cama dele........

Mãe - Lucas! Pára!

Não liga nenhuma......

Mãe - Olha, sabes que o Pai Natal está a ver os meninos que se portam bem e os que se portam mal? Se tu te portares mal, ele depois não te dá prendas no Natal......

Eu à espera que ele me dissesse um 'Eu vou portar bem'..... ou um 'Não me estou a portar mal'..... mas não!

Ele..... afasta-se de mim...... faz cara de zangado....... cruza os bracitos..... e diz-me:
- Opá! ....... Olha! Prontos! ......... Agora já não gosto mais do Pai Natal!.....

Claro que tive de soltar uma gargalhada!
:-)

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Ò pá, pois é!! Pá, eu também, pá!!

11:08 da manhã  
Blogger AnaBond said...

AHAHHAHA
ó pah...

11:59 da manhã  
Blogger LP said...

Portanto, portar-se bem está fora de questão não é?

Beijinhos grandes

1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home