sexta-feira, novembro 18, 2005

Árvore de Natal

Sim, eu sei - ainda é muito cedo para fazer a árvore de Natal (diz o pai).

Sim, eu também me lembro - o ano passado fiz a árvore de Natal no início de Novembro e foi tantas vezes ao chão, que acabou por se partir antes do Natal (digo eu).

Sim, sim, sim...... ainda há dois dias a montámos e a mãe já está fartinha de ouvir as músicas das luzes (penso eu e o pai).

Já sei...... fora as luzes da árvore, as meias coloridas coladas nas paredes da sala, um pai natal que trepa pelo cortinado, o presépio que não se vai aguentar até ao fim da época Natalícia...... temos falta de estrelas luminosas e outros acessórios de decoração Natalicia (dizem os piolhos).

A verdade é que (pela pressão dos baixotes) a árvore está montada!
Eles ajudaram-me!

Claro que passei o tempo todo a tirar as bolas e outros acessórios da parte de baixo da árvore...... claro que houve brigas porque 'eu é que meto aí', 'essa bola é minha', 'essa estrela fui eu que fiz'..... e claro que suei - 'CUIDADO MENINOS! A ÁRVORE VAI CAIR-VOS EM CIMA!'...

Mas prontos! Está montada!
E felizmente não está a acontecer como o ano passado, que a levantava do chão 2 e 3 vezes por dia!

Sim.... já sei....... no dia 26 já vou estar farta de ver a árvore na sala!

11 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

:) eu tb já me apetecia tanto fazer a minha heheheheheh

10:11 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ehehehehhe
fazer a árvore com um pirralho já dá problemas, agora com três.... vai lá vai.

10:23 da manhã  
Blogger Jolie said...

A minha só no dia 8...

:)

11:21 da manhã  
Blogger S.A. said...

Eehhehe!

Deve ser uma "festa"!!

(Ai nem quero pensar, na minha para o ano....)

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois....o tema da árvore de natal é um tanto preocupante...este ano a Núria já anda e mexe em tudo, ainda tou para ver o que ela vai fazer...ou melhor, o que não vai fazer!

Fizeste muito bem, já estás despachada.

Bom fds.

12:13 da tarde  
Blogger AnaGarrett said...

O papá já fez a nossa também, titia.
Já há cerca de três semanas.
Adorei as luzinhas todas acesas.

12:18 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Xiiiiiiiiii! Tão cedo!!!!!
Nós todos os anos é a mesma coisa: é sempre no feriado do dia 1 de Dezembro. Acho que já se tornou num ritual!
Beijoca
~º(",)º~
Fernanda

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh eh!!
deixa lá é por uma boa causa!!
jcas
vera e marianita

2:29 da tarde  
Blogger AnaGarrett said...

A minha árvore está a um nível que eu não chego.
Malandros dos papás. Pensam em tudo.

4:11 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Pois é....tenho que começara apensar em montar a arvore também.

Bjs
Susana

8:20 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Boa sorte á arvore!!!
Lololol
;)

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home