segunda-feira, dezembro 05, 2005

Brincar aos cozinheiros

Uma das brincadeiras de ontem consistia num conjunto de tachinhos de brincar....

Uns com massinhas......

Outros com arroz.......

Mais outros com açucar.....

E outros com farinha.....

E ainda outros com pão ralado......

E ainda outros com água......

Conseguiram ficar quase duas horas a misturar ingredientes e a fingirem dar de comer aos nenucos.......

Até à altura em que a Vera desatou a comer a parte do açucar dela e queria comer a parte dos irmãos..... hehehehe

10 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Já não vinha aqui há alguns dias, falta de tempo, mas adorei as ultimas historias dos teus pequenitos.
Tu tens uma imaginação fantastica, o que tu vais inventar para eles brincarem, és concerteza uma mãe maravilhosa, ate eu gostava de ser tua filha.
A minha Princesa tambem adorou o espectaculo do Noddy.
Beijinhos
Anita

1:34 da tarde  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana!

que brincadeira divertida! :-)


Um beijinho


Ana e Clarinha

2:58 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Que giro..e ainda ficaram durante bastante tempo entretidos....E antes o açucar doq ue outras mistelas, não é?

Bjs
Susana

8:27 da tarde  
Blogger Miragem said...

Gulosa!!!

10:25 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Gulosa a pequenita.

bjs Sandra

10:45 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá Ana..

Com este Post fizeste me regressar á infância...era precisamente o que fazia em casa da minha avó, durante as férias...
E eu adorava...

beijocas
Sandra

10:19 da manhã  
Blogger Clara said...

Que cozinhado!!! A parte do açucar não me faz lembrar ninguém, eheheheh!

Beijinhos

11:40 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ihihihihihh

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Jetson cartoons having sex

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home