quinta-feira, dezembro 22, 2005

Mãezite Aguda Crónica

Acho que o meu Lucas está a passar por uma fase de mãezite aguda crónica!

Desde há pouco tempo, começou a fazer chichi nas calças sómente quando está em casa.....

Ontem começou a falar à bebé e a pedir mais colo.....

Noto que o número de asneiras e ralhetes tem sido grande para o lado dele....

Por outro lado, noto-o triste.....

Já falei na escola... e não reparam em nada.... acham-no normal como nos outros dias todos....

Todas as noites lhe digo que gosto muito dele, que o amo, que o adoro...... mas palavras não bastam...... e acho que o meu pequenito está a precisar de atenções extra....

Sinto o coração apertado e um nó na garganta.... preciso de fazer alguma coisa.....

Vou tirar um dia de férias e fazer algo especial com ele....só os dois!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá Ana, não tenho tido tempo de te dizer nada....
Já tinhamos falado sobre isto e pelos vistos piorou.
Pode ser que agora nestes dias festivos ele esteja mais animado :)
Bjs grandes

2:23 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Feliz Natal!

11:52 da tarde  
Blogger Jolie said...

A minha anda igual!

Mas uma mãe fantástica como tu, está sempre atenta e arranja forma de dar a volta!

Um beijo!!!

11:59 da manhã  
Blogger LP said...

Fazes bem em passar um dia só com ele... não fiques angustiada. São fases que eles passam.

Beijinhos grandes e um Feliz Natal para essa família linda linda

4:26 da tarde  
Blogger AnaBond said...

olha, acho que fazes muito bem.
é muito normal, quando eles são mais velhinhos e há atenções para os mais novos... é uma boa maneira de tentares ajudá-lo.

no fundo, ele gosta de ti e tem saudades tuas quando eras só dele ;)

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home