sexta-feira, dezembro 23, 2005

Rever amigos

Há uns tempos sairam da escola 2 grandes amigos do Lucas, que se encontravam na sala dele.

Na altura ele não se manifestou, mas de vez em quando fala neles - sinto que tem saudades dos amiguinhos.

Lembro-me de no Natal passado lhe ter perguntado o que é que ele gostava que o Pai Natal lhe oferecesse, e ele me ter respondido:
- Quero uma prenda para o Tomás e outra para a Madalena!
Lindo! :-)

Este ano, sem eu lhe ter perguntado, ele disse-me:
- Mãe! Quero dar uma mota ao Tomás e uma barbie à Madalena!
Pensei que desta vez não ía escapar e ía fazer a vontade ao meu menino..... duas prendas fracotas, baratuxas mas dadas de bom coração....

Há dois dias consegui o contacto da mãe de um deles (o outro já tinha) e liguei às mamãs dos meninos.....
Falei-lhes das saudades que o Lucas sente..... da vontade que ele tem de oferecer uma prendinha..... se haveria possibilidade dele se encontrar com o amiguinho(a)....
(a conversa foi igual para as duas mamãs)

Ficaram contentes, até porque o Tomás e a Madalena também falam no Lucas de vez em quando, e concordaram que eles se encontrassem!

Ontem quando o fui buscar à escola, ele vinha radiante!
Brilho nos olhos..... sorriso maroto:
- Mãe! A Madalena hoje veio cá.... e eu dei-lhe a prenda e ela também me deuuuuuuuu....

Só por o ver assim, pensei 'valeu a pena ter ligado à mãe dela!'.....

Sei que hoje vai ficar feliz novamente..... afinal...... vamos visitar o Tomás!

10 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Que bom que ele pode rever os amiguinhos. Se calhar isso já vai fazer com que a "tristeza" dele desapareça.

bjs e Bom Natal

sandra

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É tão giro ver uma amizade dessas apesar da pouca idade :)
Bjsssssssssss

11:58 da manhã  
Blogger Jolie said...

:)

Já agora... Feliz Natal!

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...Tão lindo o teu menino!

Um Feliz e Santo natal!

Bjokas

Mêlina & Princesas

5:22 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Emociona e deixa-nos com um sorriso :)...
Um Natal muito Feliz para todos vocês!!! Com um grande beijinho nosso.

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Que lindo...
Feliz Natal para vocês...
Beijinho grande
Maguy+GU

9:42 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Um Santo e Feliz Natal para vocês!!

bjokas ":o)

12:39 da tarde  
Blogger Contas e Cores said...

Feliz Natal!:)

5:42 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Feliz Natal

BJs
Susana

8:29 da tarde  
Blogger AnaBond said...

:)
acho lindo essas amizades.

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home