sábado, janeiro 14, 2006

Rodolfo e Rosita - A Estrela Ozamiz

Hoje fomos ver este teatro de fantoches.

Os piolhos adoraram!

Para variar, e como ía sozinha com eles, eu estava com receio que avariassem no decorrer do espectáculo, mas não!

Devo dizer que foi muito engraçado e muito interactivo!

Muitas palmas......muitos 'SIMMMMM'....... muitos 'NÃOOOOOOO'!

E depois tinhamos TODOS de nos pormos de pé a saltar!

E depois tinhamos TODOS que soprar!

E depois tinhamos TODOS que dizer palavras mágicas!

Houve uma parte em que os actores desceram do palco e vieram para junto de nós procurar as palavras mágicas.

E eu fartei-me de rir! Porque um dos seleccionados foi o meu Lucas - tinha a palavra MÓCÓTÓ escondida atrás da orelha.... hahahaha.....

Mas essa não era a palavra esperada! Aliás.... depois de gritarmos todos MÓCÓTÓÓÓ a Rosita transformou-se em cão! hehehehe

Já a Vera tinha a palabra AKUACANGA escondida na barriga!
Mas também não era essa......... o efeito de gritarmos todos AKUACANGAAAA foi simplesmente que o Rodolfo se transformou em carro!

E a minha Rute!!!! hehehe..... foi escolhida para pegar no Rodolfo ao colo ( e ela até quis) para conseguirem apanhar uma maçã da árvore mágica..... mas à última da hora arrenpendeu-se!
:-)

Também houve técnicas de arte circense e ilusionismo.... que os deixou maravilhados!

Chegaram cansados!
Aliás.... chegaram completamente rotos!
A Vera adormeceu à pouco sem ter arrancado nenhum brinquedo das mãos dos manos, e os outros estão sem pachorra para brigar.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá ana! Já visito o seu blog há já bastante tempo ,mas decidi hoje fazer um comentário.
Tenho uma filha de 17 meses, linda, Um verdadeiro terror... mas é só uma!!!!!! :) Queria agradecer-lhe pelas gargalhadas que dou sempre que a venho visitar. Cá em casa toda a gente pensava que eu era maluquinha!.... Até que resolveram fazer uma visita. Agora somos dois tolinhos a rirmo-nos que nem uns loucos com as peripécias da sua família!!!:) Parabéns pela sua linda família.
Sandra + Paulo + Inês

11:33 da tarde  
Blogger O-ren Ishii said...

=) que venham mais teatros desses entao!!
Sao extremamente educativos para as crianças e tambem teem propriedades calmantes =) lol

12:05 da manhã  
Blogger Luna said...

esse tipo de teatros parecem óptimos :) eles divertem-se à brava, cansam-se, animam-se, esquecem as tropelias por umas horas, conhecem outras crianças e, qdo chegam a casa querem é caminha ;)
óptimo programa, aliás como sempre ;) (tens sempre óptimas sugestões onde entreter os pequenos)

Beijinhos

7:40 da tarde  
Blogger sandra said...

ehehehe...descobriste um bom calmante e ainda por cima divertido, lol..

:))

beijocas e obrigada pela visita ao meu blog novo
Sandra

12:25 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehe

Parece-me um programa daqueles supimpas mesmo!

:)

(A próxima vez avisa, este parece-me imperdível!)

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home