sexta-feira, janeiro 13, 2006

Limpezas

Ultimamente as acções/reacções/resultados relativamente ao dia, em que tenho a senhora da limpeza lá em casa, repetem-se!

É assim:

1º - Chego a casa e deparo-me com aquela frescura...... a limpeza....... o cheirinho....... a arrumação extrema! Ai tão bom!

2º - Mal me sento sinto-lhes a falta! Tenho de os ir buscar!

3º - Assim que entram em casa e sentem o aroma a limpeza dizem a sorrir 'A CASA ESTÁ TÃO LINDAAAAA!'......... entram em todas as divisões, e nos quartos deles ficam fascinados com a arrumação!

4º - Tiram casacos e largam-nos no chão ou onde calhar.....

5º - Dirijo-me para a cozinha para começar a fazer o jantar.....

6º - Nem preciso esperar 2 minutos..... já sei! Seguem-se os PÁÁÁZ......... ZÁSSSSSSS......... TRÁSSSSSSSS...........CATRAPUUUUUUM

7º - Espero uns segundos.... ninguém chora...... 'Ó MENINOS O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO A FAZER?' (como se eu não soubesse)........ acusam-se uns aos outros da desarrumação.....

8º - Vou ao quarto........ já sabia!........ Eles sentem-se bem é quando o quarto tem os brinquedos todos espalhados!

9º - Vou à sala........ já sabia! ....... o tapete já está fora do sitio...... os nenucos já estão em cima do sofá!

10º - Este nem sempre acontece......... a Vera está na casa de banho a molhar-se com a torneira do bidé!

11º - A Rute senta-se na cama....... 'AONDE É QUE ESTÃO AS MINHAS COISAS???????'......

Com a passagem destes piolhos, até o cheirinho a limpo se desvaneceu!

10 Comentários:

Blogger Anna^ said...

São os chamados "5 minutos de fama"...neste casa de "cheiro a limpo" LOL

Haja paciência mulher!!

bjokas e bom fds ":o)

10:02 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ahahah
Coitada da senhora da limpeza...

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. E o que não se vê? as paredes? os vasos de plantas com comida escondida? E os kilos de roupa que é preciso?
É preciso muita paciênciaaaaaaaaaaaa...

10:17 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Olha que lá em casa é só 1 e a sensação é exactamente a mesma (tirando a parte dos nenucos, claro)

bjs Sandra

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) a senhora precisa de ter o que fazer quando voltar hehehehehe

11:48 da manhã  
Blogger Pat said...

He!he!

3:03 da tarde  
Blogger Paula said...

Isso é um acordo que eles fizeram com a senhora da limpeza para garantir o trabalho dela eheheh

Beijinhos e bom fds

3:09 da tarde  
Blogger Luna said...

assim a Srª da limpeza terá sempre o que fazer ;) se tivesse sempre tudo arrumadinho n tinha a mesma piada ;)

Beijinhos

11:11 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Mas onde é que eu já vi um filme muito parecido com este????
:))))
Decidi não me importar... por muito que me custe :).
Beijinhos e bom fds!

11:57 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Olá Ana, já há algum tempo que não te deixava um miminho, pois cá estou agora, e continuo com uma grande admiração por ti, pois a maneira como educas os teus pequenos é fantástica, parece que nunca stressas.

Eu não estou numa fase muito boa, tenho os nervos há flor da pele, e anda demasiado cansada. Como é que tu consegue superar o dia a dia com três?!

Beijinhos

1:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home