sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Ballet

Por indicação do ortopedista, e principalmente porque ela (Rute) experimentou e gostou, a minha filha tem aulas de ballet.

Fui uma vez assistir a uma das aulas, e saí de lá encantada.... :-)

Durante a aula a professora vai contando histórias de fadas, flores, princesas, com o sol a brilhar.... e as meninas vão encarnando as personagens da história com gestos de ballet.

Claro que ela adora andar no ballet!
E claro que a mais nova está farta de dizer que 'ké o ballet'!

Ontem no carro a Rute perguntou-me se tinha alguma música calma em casa..... depois de pensar um pouco é que percebi que ela queria ouvir música clássica para fazer uns passitos do ballet.

Ontem, vestida de bailarina, foi apresentada a Vivaldi.
Gostou muito, embora para ela qualquer música é boa para fazer ballet (inclusivé tango)!

Dei banho à mais pequena e vesti-lhe o pijama, e fui tratar do Lucas....

Quando fui ao quarto.... estava a Vera despida.... e a Rute a tentar (a muito custo) enfiar-lhe uns collants de ballet, para depois lhe calçar as sabrinas dela (são só 6 números acima)......

Ora davam pulinhos saltitantes........ ora levantavam os bracinhos como se fossem alcançar a lua...... Estavam tão engraçadas as duas!
:-)

10 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Deviam estar lindas. Adoro ver as meninas a fazer ballet.

bjs Sandra

10:09 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Ficam tão fofinhas... até eu que era uma maria rapaz gostava de ter feito ballet... :)
É tão bom quando os filhotes se ajudam e inventam tropelias juntos...deve dar muito orgulho de ver.

Beijinhos.

12:01 da tarde  
Blogger Fernanda said...

É um mundo perfeitamente mágico para as meninas! A minha afilhada tb anda no ballet e é um sonho para ela!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

2:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

É tão giro o ballet!!!

Acho que é óptimo para as crianças!!!


jinhos!!!

isa e pedrocas

ps: bom fim de semana

3:38 da tarde  
Blogger Jolie said...

Eu espero que a Joana goste porque quando tiver idade eu quero muito que ela pratique... é que faz-lhes muito bem além de lhes conferir alguma elegância e auto-controle!

Beijos

4:08 da tarde  
Blogger sandra said...

Eu também adoro ver as meninas a dançar ballet...
e quanto mais pequenas são, mais fofas ficam.

Bom fim semana Ana,

beijinhos
Sandra

5:07 da tarde  
Blogger akombi said...

devem de ficar mesmo engraçadas.
Aqui em casa tb fazem dessas ;)

jinhos

4:16 da tarde  
Blogger Carla O. said...

:)))) Deviam estar tão lindas...
Beijinhos e bom fds,
Carla e piscos

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Adoro ler o teu blog. Deliro com as peripécias dos teus filhotes.
A tua força e presença de mãe ajuda-me (discretamente) muitas vezes.
beijocas

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Box headset live wireless x Zithromax cipro penis reaction Merchant account number generator list automatic gate atlanta The 10 best mp3 players Cruella fem dom Multi trip holiday insurance romania discounted multitrip travel insurance Buy ionamin story3 com Zocor allergy

4:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home