quarta-feira, fevereiro 01, 2006

O passeio

Há dois dias atrás ele (Lucas) disse-me que ía a um passeio da escola.

Achei estranho...... não me tinham dito nada nem veio nenhum recado....

Mãe - Onde?

Lucas - Ao palácio da luz!

Estranho! Nunca ouvi falar!
Será que ele queria dizer Palácio de Queluz ou Estádio da Luz?

Mãe - E onde fica?

Lucas - Num sítio com muitaaaaaa luz!

???

Hoje de manhã disse-me que era dia do passeio.

Fiquei encucada! Ir a um sítio com muita luz sem me terem dito nada!

Fui falar com a educadora.

Resultado: PURA INVENÇÃO!

6 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Bem, tens de o premiar pela criatividade, looool, mas realmente há que ficar atentar porque eles lembram-se de cada uma.

bjs Sandra

9:39 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ahahahah
Só podia!!!

11:45 da manhã  
Blogger 1gota said...

Imaginação não lhe falta!
lol
:*

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha que é uma fantasia muito interessante - o palácio da luz... Tens sorte de a educadora não te perguntar se já fizeste a apanha da azeitona e do feijão verde este ano. É que há miúdos que ouvem a história sobre o tio do amigo que tem um pomar e muitas oliveiras, e vai daí, eles próprios, puxam logo dos suspensórios num estilo texano, ao verem-se filhos do dono de uma quinta enorme! Há fantasias que são uma delícia...Bjos.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
oregon green sport coat Peugeot 306 galleries Lexus gs300 specifications Acuvue bifocal contact lenses - 6 lensesbox Zocor law suit Loss weight provigil Where to buy chantelle bras wholesale people fur coats fifth wheel awnings mortgage question refinances homemade enameled buttons for coats babes

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois bem , a minha filha têm 4 anos e farta-se de inventar. Já me fez uma parecida, e tive de ir mais cedo ao colégio para confirmar se havia ou não passeio.
RESULTADO: era invenção!

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home