sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Linha na agulha

Comprei-lhes os fatos de carnaval faz algum tempo...

Sempre que têm a visita de primos ou amigos não resistem - e uma das brincadeiras implica sempre que todos se mascarem, com a quantidade industrial de fatos carnavalescos também de outros anos!

Pelo uso e abuso, o fato de Branca de Neve da Rute rompeu-se um pouquito!

Hoje era dia de o vestir para a escola - os manos hoje vestem do infantário - e portanto ontem tinha de o coser!

Tarefas domésticas feitas...... fui buscar a linha e a agulha para o coser...... só que....... com as minhas lentes de contacto, à noite, sou uma pitosga :-)..... e não conseguia enfiar a linha na agulha!
- Quando o pai chegar, ele mete a linha e a mãe cose, está bem? - disse-lhe eu.....

Fez montes de caretas... mas calou-se......

Passados uns minutitos.... chega ela ao pé de mim com uma coisa na mão.....
- Mãe, toma! Já meti a linha! Vai lá coser o vestido!

hahahahaha.... esta foi boa!

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Boa!! Para quê esperar pelo pai??

10:38 da manhã  
Blogger LP said...

Que jeitinho!

11:09 da manhã  
Blogger 1gota said...

Exacto, esperar pelo pai???
Então pera aí que já ta enfio eu não vás tu esquecer-te e deixar-me ir com o vestido nesse estado para a escola! ;)

:*

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home