segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Que deliciaaaaaa

Hoje estão os 3 muito cansaditos do fim-de-semana......

Estava a pensar em levá-los mascarados para a escola, e ficar em casa a descansar (não me lembro da última vez que o fiz)......

Com pena deles, dei-lhes a escolher: mascarados para a escola para brincarem com os amigos, ou ficar em casa com a mãe..... É ÓBVIO que escolheram ficar em casa!

E ouvi isto da Rute:
Rute - Tu gostas muito de nós, não é mãe?

Mãe a rir - EU???? Eu não!!!!!!! Não gosto nada, nada, nada!

Rute - Nós também gostamos muito de ti!

AIIIIIIIIII! Que me derreto já aqui!
:-)

8 Comentários:

Blogger Miragem said...

Gostar é tão pouco, não é?

Divirtam-se!!

11:54 da manhã  
Blogger AnaGarrett said...

Este ano estive constipadito, mas para o ano temos que ir todos a Torres.
Beijinhos do Sebastião

12:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

que bem que sabe ouvir esses miminhos dos pequenotes!!!
eu derreto-me quando o pedrocas tá no mimo comigo!!!

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São tão queridos... ainda bem que ficaram em casa. Não há nada melhor.
Beijinhos a todos.

1:29 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Que bom ouvir coisas assim, não é?
Beijinhos carnavalescos!!!
~º(",)º~
Fernanda

P.S. Dia 11? Há planos?

2:50 da tarde  
Blogger @Memorex said...

LOL, só pode ser contentaento do amor que vos une :))

bjokitas para os mascarados!

5:39 da tarde  
Blogger PedraNitas said...

:))))))

adoro adoro adoro adoro o teu blog!! Cada vez que aqui venho fico d sorriso nos lábios!

Já disse que adoro? :)))

beijinho,

Sandra

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home