quarta-feira, março 01, 2006

Brincar às escondidas

Filhos - Mãe, vem brincar às escondidas!

Mãe - Está bem! Então fiquem aqui e contem até 20, que eu vou-me esconder.....

Corro para o quarto do Lucas, apago a luz e escondo-me num buraquinho entre o armário e a parede......

Mãe - JÁ PODEM!

Sinto-os a chegar à divisão em que me encontro....... ligam a luz.... dizem:
- Aqui não está......

Percorrem as divisões todas..... e não me encontram......

Passados 2 ou 3 minutos de para-lá-para-cá começam a ficar aflitos...... e eu vou ouvindo as conversas.....

Vera - EU KEO A MÃEEEEEE!!!!

Lucas - MÃE! ONDE TE ESCONDESTE?

Rute - Ela escondeu-se muito bem.....

Mais idas..... mais vindas.......

Lucas - Eu vou explicar ao pai que não encontramos a mãe.....

Nesta parte eu já tapava o nariz para não desatar a rir à gargalhada....

Filhos - Paiiiii...... nós não encontramos a mãeeeee......

Pai - Não? Então vamos lá procurá-la!

Lucas - Se calhar foi comprar lâmpadas....
:-)

Assim que ele chega à minha divisão.... abre o armário....... os miudos começam a tirar a roupa para ver se eu estou lá dentro........
Pai - Não! Não vêm que a mãe não cabe aí?

Pai a sussurrar - Vejam atrás do armário.......

TARAAAAAAANNNNNN......... e aparece uma mãe vinda do nada!

Numa outra vez escondi-me com a Vera, e foi a vez do Lucas e da Rute nos procurarem..... escondemo-nos dentro da banheira........ a respiração constipada da Vera denunciou-nos aí a uns 5 metros de distância.....
:-)

14 Comentários:

Blogger Elsa Silva said...

É divertido realmente ver a reacção deles quando não nos descobrem.

8:29 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Eh eh...E muita paciencia temos nós...adorei a da mãe ter ido comprar lampadas!

Bjs
Susana

8:55 da tarde  
Blogger Raquel Alabaça said...

assim mesmo é que é, brincar com eles.

11:06 da tarde  
Blogger sandra said...

Oi...eu tb gosto de me esconder de forma a que seja muitooooo dificil de encontrar...

:)) Eles ficam numa aflição, lol e o Diogo diz sempre que a mamã "fugiuuu"

bjs
Sandra

10:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eheheh... imagino a aflição deles... e a tua vontade de rir!!!
Que fixe...

Bjs

Isa e Pedrocas

11:05 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

O meu filhote prefere ser ele a esconder-se... fica muito sossegadinho mas quando nos vê não aguenta e solta uma enorme gargalhada!
Qualquer dia ando eu assustado sem saber onde está...fica metido em cada espacinho mais minúsculo...

Bjs.
Ana.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ
QUE GIRO, FARTEI-ME DE RIR!
BEIJOKAS
CATARINA E JÕAO

11:39 da manhã  
Blogger Miragem said...

Eheheh

12:18 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Tão bom! Para eles e para nós! O meu esconderijo é quase sempre na casa de banho, atrás da porta... e ele descobre-me quase sempre...
Beijinhos
Filipa

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
LOL
LOL
Que divertido jogar às escondidas.
Beijocas

2:07 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehehehehe

Eles ficam mesmo em pânico quando não nos encontram em menos de nada!

:)

2:45 da tarde  
Blogger akombi said...

hi hi hi

adorei as fotos do carnaval.


jinhos

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh!eh!

Vocês diveretem-se à grande...

Beijinhos
Maguy+Gu

9:08 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Demais... Estou mortinha por chegar a essas fases com o meu piolhito.

bjs Sandra

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home