terça-feira, março 14, 2006

O vestido da mãe

Sexta-feira o pai e a mãe vão sair sozinhos à noite!
Há imenso tempo que não o faziam!

Os piolhos vão ficar na farra com o tio e os primos!
Desde que o souberam, que perguntam várias vezes quando é que é o dia!

Para a saída especial a mãe comprou um vestido!
É daqueles descapotáveis... com as costas à mostra.... justo.... muito giro!

Ontem vesti-o para mostrar aos filhotes.....

A Rute assim que me viu disse:
Rute - Mãe, não há para o meu tamanho?

Mãe - Não! É só para adultos!

Rute - Quando for do teu tamanho deixas-me vesti-lo?

Mãe - Está bem!

Depois é que fiquei a pensar...... tamanho?..... mas ela dá-me por baixo do braço!

Contei ao pai...... depois das gargalhadas, fez uma cara pensativa..... ou estava a pensar 'Estamos tramados!', ou estava a pensar 'Ela já cresceu assim tanto?'....
:-)

11 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Uau! Aproveitem bem a noite que nem sempre é fácil tirar uma só para os papás.

bjs Sandra

9:30 da manhã  
Blogger Miragem said...

É mesmo: estão TRAMADOS!!!!

Divirtam-se!!

10:42 da manhã  
Blogger sandra said...

elá, uma noite sózinhos, e um vestidinho desses, lol tu tem cuidado com o lobo mau...

Quanto ao pensamento do pai, acho que ele deve ter pensado que estão tramados, e bem..:))

Divirtam-se

beijinhos
Sandra

11:07 da manhã  
Blogger Rita said...

Aproveitem, não é todos os dias que se consegue um babysitter!
Beijinhos

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bestial!
Vais ficar divinal. Aproveita bem a saída.
Beijocas

3:17 da tarde  
Blogger LP said...

Ena, com direito a vestido especial e tudo!

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana:
Tenho passado por aqui de fugida, mas venho sempre deliciar-me com as historias dos teus Principes.
Aproveitem bem a noite e divirtam-se,
Beijinhos
Anita

4:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Espero que essa noite seja muito bem passada...

É verdade... eles crescem tão rápido!!!

Bjs

isa e pedrocas

9:26 da manhã  
Blogger 1gota said...

Qualquer dia já vai para a disco!
Com o teu vestido... ;)
Está tudo escangalhado! :P

11:45 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Boa! :)
Aproveitem bem!
E preparem-se para a Rute daqui a pouco tempo, eheheh!
Beijocas nossas

3:37 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Já estive a pôr as novidades em dia... Ufa que a tua vida é uma aventura!!! Mas daquelas boas tipo Indiana Jones! LOL
Com esse vestido vai ser uma noite e pêras!! :) Já estou como a Maria João..à terceira pode não ser de vez! ;)
Com a Rute pois é... estão mesmo tramados! LOL

Bjs.
Ana.

4:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home