sexta-feira, março 03, 2006

O castigo

Confesso que para mim... é dificil aplicar castigos!

Faço-os....... mas no minuto a seguir.... dilacera-me o coração!

Há dois dias o Lucas fez chichi nas calças - coisa que tem vindo a acontecer regularmente.

Cansada da preguiça dele se dirigir à casa-de-banho, disse-lhe que ontem não iria jogar no computador....

Não se queixou......

Ontem ele quis jogar..... e eu já me tinha esquecido da punição.....

Pai - Ontem disseste que o Lucas estava de castigo!

É verdade!
Se o pai não se lembrasse a punição não teria efeito.... mas assim sendo..... tive mesmo de a aplicar....

Chorou como se fosse uma dor inconsolável..... acho que me doeu mais a mim de o ver.

Ontem voltou a fazer..... o pai diz que o castigo tem continuação no dia de hoje......

Estou cheia de pena dele!

6 Comentários:

Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Oh... faz realmente pena...
Eu també fico com o coração apertadinho quando o vejo chorar por não lhe dar o que quer ou levar uma palmada no rabiosque mas às vezes tem mesmo que ser e o que é certo é que lhes passa primeiro a eles que a nós...
Somos umas manteiguinhas derretidas... :)

12:03 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Pois... aconteceu-me uma parecida no outro dia e tive que dar a volta à questão ;)
Também me custa aplicar os castigos, o melhor para o fazer é quando me deixam mesmo furiosa ;).
Beijinhos

12:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

é difícil castigá-los, mas se não o fizermos, crescem com a mania que podem fazer tudo o que lhes dá na real gana...
Tem paciência, e mantem sempre o pulso firme!!!

É que se trata de um mal necessário... e ajuda-os a perceber que há regras para se cumprir (e quebrar de vez em quando)

beijoquinhas e não fiques triste... ele daqui a uns dias nem se lembra!!!

bjs

isa e pedrocas

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho exactamente o mesmo problema com os castigos. Até na escola sou assim. Tenho de melhorar!
Beijos

7:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! aetna dental plans ppo http://www.trendy-maternity-clothes.info/1963-infiniti-j30.html discussion group lexapro Commando sweaters german Topamax and migraine Eyelid cancer pictures brewster honda wedding traditions invitations java web services developer pack version 2 0 black fucked blonde adipex online Wasington redskins football team Web templates mit adobe golive hydrocodone vicodin http://www.forex-news-4.info/123-web-templates-and-more-previews.html

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info off antidepressants handheld camcorders

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home