segunda-feira, abril 03, 2006

Andar de bicicleta

Os mais velhos começaram ontem o "desmame" das rodinhas da bicicleta!

Confesso que foi bastante engraçado ver o pai a correr... ora atrás de um... ora atrás de outro.... hihihi

O papel da mãe foi filmar! E tomar conta da Vera para ela não se espetar na bichicleta nova dela!

A mais pequena é teimosa até mais não!
Vai numa descida... ainda não sabe manusear muito bem o travão.... e teima em dizer-me 'Deslarga-me! Deslarga-me!'
Cai.... mas levanta-se logo a seguir e em cima da bicicleta, vem-me pedir pensos rápidos!
:-)

A próxima vez que os mais velhos forem andar sem rodinhas.... já sei! Tem de ser num sítio deserto! É que põem-se a olhar para tudo e mais alguma coisa... e o pai que os apanhe no ar!
hehehehe

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah faço ideia a cena do teu marido a tentar apanhar um e outro enquanto eles se espetavam contra alguma coisa ahahahah

Nem me fales em bicicletas o meu é doido por carros motas e bicicletas tudo o que tenha rodas é bem vindo chega a fazer birra porque quer ir para cima duma mota alheia

3:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu por acaso nao sei o que é andar com rodinhas... comecei tarde a andar de bicla...

E ainda hoje adorooooooo!!!
Vou ver se começo a fazer as minhas jornadas matinais de domingo... deixo o Pedrocas na avó... ;)

e quando for maior compro-lhe uma cadeira para adaptar na bicicleta.

isa e pedrocas

4:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home