domingo, abril 23, 2006

Passeio de burro

Fomos hoje a Sintra dar um passeio de burro!

Íam primos, tios e amigos!

Estavam excitadissimos... e acho que o resultado excedeu as expectativas!

Assim que chegámos os piolhos estiveram um pouco com os animais, para ganharem confiança.
Festas.... penteados... conversa.....





Depois iniciámos a nossa jornada!
No início os piolhos (ao todo 8) estavam com medo... 'AIIIII!'....... 'SAI DAÍ!'.....´Ó MÃE, TENHO MEDOOOOOO!....
Durante o caminho cada um falava continuamente com o seu burrico... 'Ó ROSA NÃO VÁS PARA AÍ!' (Rute)...... 'ANDA! ANDA!' (Lucas)....... 'PAI, SEGULA A CÓDA!' (Vera).... hihihi

Mas passado um tempo já dominavam a arte de montar burros, e já puxavam a rédea direita quando o caminho a seguir era o da direita, ou então a rédea esquerda quando os queriam tirar das ervas que se encontravam junto ao caminho do lado direito.... o meu Lucas por várias vezes que olhei para ele não paráva de abanar as rédeas feito cowboy...... 'ANDA! ANDA!'... resultado: 2 quedas por parte deste piolho malandro! (nada de grave)

A meio do passeio parámos num descampado magnifico para lanchar....



E voltámos à nossa jornada... a seguir a mãe em cima de uma mesa de um parque perto do descampado, para conseguir subir no bicho!
hahahaha



As paisagens que vimos eram maginficas....



Aqui estão alguns cavaleiros a burro..... Vera na sua Fabiana.... Rute na sua Rosa... e Lucas no seu Germano...



A minha menina... que no princípio eram só medos e ais..... mas que depois só a ouvia dizer que era muito divertido.... e 'porque é que não temos um burro em casa?'.... que 'depois dorme preso à árvore na rua'..... e que adora a burrita que a carrega..... e que no fim ameaçou chorar porque queria andar mais! (o passeio durou cerca de 2 horas)



De costas está a mãe no seu burro chamado Pássaro.... e percebi exactamente porquê.... é que este burro não pára quieto...... ora está em 1º.... ora está em último!



A minha mini-cavaleira.....



O meu mini-cowboy-a-burro.....



Pai com Vera... e Fabiana a comer....



Segundo o pai.... que acompanhou a Vera durante o caminho...... passou o tempo todo a cantar e a conversar sobre o burro ou para o burro!
hihihi

Gostava de ter visto.... mas o meu burro.... mesmo que eu quisesse acompanhar seja quem fosse, não conseguia!
É que o raio do bicho não me ligava mesmo nenhuma!!!
:-)

8 Comentários:

Blogger Miragem said...

Arre burro que amanhã é sexta...
Sexta??

Belo passeio!!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia

Parece que os miudos tiveram mais jeito para andar no burrito que tu ahahahah e depois a culpa é do burro sim sim pois pois engana-me que eu gosto... estou a brincar, mas deve ter sido um passeio espectacular e os miudos devem ter adorado tb com paisagens lindas como essas ainda por cima a boleia dos burros deve ter sido um maximo!

Beijos e boa semana

11:15 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Como sempre, com actividades giras!
Devem ter adorado!
;)

12:21 da tarde  
Blogger akombi said...

bem que espetaculo, e as paisagens o máximo!

jinhos

2:37 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Adoro os vossos passeios!!! Beijinhos!!!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passeio espectacular.
Deve ter sido mesmo magnifico o passeio.
Beijocas

4:01 da tarde  
Blogger 1gota said...

Foi um passeio de burro mesmo divertido!
E as fotos estão mto giras! :)

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home