segunda-feira, maio 22, 2006

Mãe nervosa

Com a história do acidente, a mãe e o pai andam nervosos.
São raras as vezes em que a mãe e o pai se zangam..... e com estes nervosos todos..... quando demos por nós estávamos a gritar um com o outro em plena refeição!

Não sou apologista de fingir para os meus filhos..... e acho que devem ter a noção que mesmo os pais e as mães às vezes também se zangam, tal como eles...

Sempre que eu dizia alguma coisa, a Rute agarrava-me!
Devia ser para me acalmar....

O Lucas falava alto e bom som sobre outras coisas que não tinham nada a ver.....

A Vera ficou caladinha.....

No fim estávamos os dois calados, cada um numa ponta da casa, a pensar no que tinha acontecido....

Os piolhos andavam juntinhos.... ora íam falar com o pai.... ora vinham falar comigo.....

Não percebi o que eles íam perguntando ao pai.... só ouvia o pai a dizer 'a mãe está nervosa'....

Também ouvi a Vera a gritar um 'FEIOSO!'.

A Rute chegou-se ao pé de mim e perguntou:
- Mãe, vocês vão-se separar?
Elas conhece casos de meninos com pais separados! E como não está habituada a ver os pais discutir, passou-lhe isto pela cabeça...
Expliquei-lhe que também os pais se zangam às vezes, mas que gostam muito um do outro, e para ela não se preocupar que não, não se vão separar.

Já o Lucas veio-me perguntar de uma forma muito calma:
- Mãe! Porque é que irritaste o pai?
É mesmo homem!!!! Se o macho-pequeno não defendesse o macho-grande é que eu me admirava!

(Está tudo bem entre nós! Foi uma explosão da minha parte que já se encontra resolvida.)

5 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Ás vezes a percepção deles é muito exagerada por isso é mais complicado perceberem situações como estas, mas de certeza que tudo já está bem.

bjs Sandra

PS: o post anterior até me arrepiou. A vera não pára...

9:33 da manhã  
Blogger Miragem said...

Adorei o "FEIOSO!" da Verinha!! :P

9:58 da manhã  
Blogger LP said...

É bom que eles saibam que vocês também se zangam mas que continuam a gostar um do outro e juntos.

11:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que as coisas já se compuseram...

Bjs

isa e pedrocas

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Dental discount benefit plans Ambien lexapro 1999 oldsmobile intrigue power window recall ac+tenuate laser tattoo removal lockport Film quality digital photo printing nyc Hairy armpit mature Clip milf video Cartersville webcam fridges freezers Kit car body on gm frame robert bentley company tenuate prescript on line Attorney oxycontin tennessee 15mg buspirone hcl

5:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home