quinta-feira, maio 18, 2006

O nosso carrinho

Foi ontem, à saída do Pingo-Doce!

Pus as compras no carro..... e tirei-o do estacionamento....

Tinha reparado num camião do Pingo-Doce, parado, na faixa contrária aquela para onde vou, em contra-mão....

Estava atravessada na estrada, com a traseira na faixa contrária, e reparo que os carros que vêm em sentido contrário começaram a ultrapassá-lo.....

Preparo-me para iniciar a minha marcha... devagarinho.... devido à confusão..... e sem saber bem onde é que havia de me pôr.....

O camião começa a recuar..... eu penso 'Ele está a ver-me concerteza, com esta confusão não seria maluco de recuar sem olhar!'.....

Mas foi!
E enfaixou-se na porta detrás do meu carro (a parte que estava na outra faixa)!

Quando saí do carro.... a porta estava toda para dentro..... sem vidro..... o banco da Vera parecia um cesto repleto de vidros e vidrinhos.....

Fiquei nervosa sim, mas foi ao pensar 'E se ela se encontrasse na cadeira?'!

(podem bater-me no carro todo..... agora...... nas portas detrás... NÃO!)

13 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Meu Deus, que parvalhão! Ainda bem que a Vera não estava. Não ganhavas para o susto.

bjs sandra

9:31 da manhã  
Blogger Miragem said...

Que parvalhão!! Mas no fundo até tiveste sorte: a Verinha não estava lá...

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PORRA ARREPIEI-ME SÓ DE PENSAR EM TAL SITUAÇÃO!

MELHORAS PARA O CARRINHO...

MARY

10:57 da manhã  
Blogger LP said...

Bom, que susto!

11:01 da manhã  
Blogger 1gota said...

No meio de tanta azar, foi sorte a Vera não estar dentro do carro!

:*

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Filha, vou almoçar contigo amanhã! Telefona-me para combinarmos a hora.
Calculo o susto que apanhaste!! Minha rica netinha, ainda bem que ela não estava lá.

beijinhos
mãe

11:47 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bolas... só de imaginar lá a pequenita dá arrepios... o gajo não tem olhos na cara... Grande besta!!! e que grande chatice...

bjs

isa e pedrocas

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, manocas. Isso é que foi susto.
E agora? Estás sem carro?

12:56 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Diz algo.
Beijos

12:57 da tarde  
Blogger Mamã said...

Que susto, espero que estejas bem.
Beijocas

9:39 da manhã  
Blogger Paula said...

Só de imaginar até dá arrepios, felizmente ela não estava lá.

As melhoras do carrinho.

Beijinhos e bom fds.

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda dizem que as mulheres ´+e que são as más condutoras, pois pois mas nós é que levamos os filhotes atrás e todo o cuidado é pouco. graças a deus a tua menina não ia contigo amiga ufa :)

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home