sexta-feira, maio 19, 2006

Rufar de Tambores

Graças a esta amiga vamos ter um coelho anão!

Ainda é muito pequenino, por isso temos de esperar mais uns dias até vir para o nosso colinho.

É branco e cinzento, muito peludo e vai-se chamar Tambor (pelo filme do Bambi)!

Estava eu a pensar em fazer uma big surpresa aos piolhos..... mas quando os vi..... não me segurei.... e contei-lhes!
E desde então que estamos em modo Rufar-de-Tambores... à espera do nosso Tambor!
hihihihi

Risos.... 'quando é que vamos?'..... pulos..... 'quando é que vamos?'....... gritos..... 'Vamos buscá-lo agora mãe!'...... gargalhadas...... 'Então???quando é que vamos?'

Rute - Depois vamos brincar aos bambis! O coelho é o tambor, eu sou a Falina (não sei se é assim que se escreve, é a amiga do bambi), o Lucas é o Bambi e a Vera é a doninha Flor!

Vera - Não xou nadaaaaaaaa! Sou a mamã do Tamboooooor!

Lucas - Ó mãe! Quando o coelho tiver vinte e quatorze anos vão ficar gigante?

PS: 10 em 10 minutos, um deles vinha perguntar-me qual era o dia para ir buscar o coelho.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

heheheheheh tb pensei ficar com um. A Mariana ía gostar de certeza mas acho que me fico com 2 gatos e um peixe.
Bjsss

P.s: que chatice essa situação da declaração do acidente...tem calma.

11:02 da manhã  
Blogger Miragem said...

Já estou com pena do Tambor...

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois tás a ver mais valia estares caladinha agora ... aguenta-te :)

Ai ai miga eu até tenho pena do coelhinho quando os miudos lhe puserem as mãos em cima ih mae nem quero pensar ahahahah

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queres um conselho?
E que tal consultar um advogado? Já falaste com a tua seguradora? Porque mesmo que a seguradora se dê como culpada tu podes não dar...

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home