sábado, maio 27, 2006

O momento alto do dia

Desde que acordaram que a cada duas frases, eu ouvia a palavra coelho!

Já não aguentavam mais de ansiedade pelo bichito!

O Lucas até já tinha roubado um pouco de comida da gaiola do coelho (que já estava à espera dele), e até já atinha comido e cuspido......

A Vera já se tinha penteado com a escova existente para o coelho... ficando mais despenteada ainda!

Tinham de provar tudo... mexer em tudo..... se pudessem até se tinham enfiado na gaiola para verem a vista....

Chegou a hora de o irmos buscar!
Estavam animadissimos! Stressadissimos! Em guerras continuas sobre quem segurava em cima, em baixo ou de lado da pequena casota em que o íamos trazer!

Lá chegou! Lá o vimos!
É lindooooo!

Agora...... para o tirar da gaiola tenho de obrigar os piolhos a sentarem-se no chão primeiro, tal é a euforia!

A Rute... não deixa ninguém fazer barulho porque o coelho quer dormir!

A Vera.... a fazer festas quase que os esborracha!

O Lucas... só quer fazer experiencias... pôr-lhe óculos... pô-lo a fazer equilibrismo em cima de um rolo de papel higiénico!

4 Comentários:

Blogger PedraNitas said...

AAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que é tão lindo!! Faz-me lembrar a minha quando era pequenina, snif snif.

A minha chama-se Tufa e já está a fazer 5 aninhos... quando veio para minha casa pesava 500 gramas, hoje... hum... pesa 2 kg :p. Coisa pouca, portanto :p. Para quem se dizia anã...

Beijokas

Sandra

P.S. Podem ver a minha aqui:

http://pedranitas.blogspot.com/2005/10/ai-o-sono.html

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é mesmo lindo!

4:35 da tarde  
Blogger PSoMac said...

que giro.... :))

12:54 da manhã  
Blogger Fernanda said...

É tão lindo o meu afilhado!!!!!
Ai que delicia de coelhinho! E que felicidade para os teus kidos!
Vês, amiga, vês como eu tinha razão!!!
Beijinhos grandes e muitas felicidades para esse fofinho na tua casa.
Fernanda

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home