quarta-feira, maio 24, 2006

Jogar à bola

Nos últimos minutos da aula de karaté, o mestre costuma jogar uma peladinha com os meninos.

Ficam todos entusiasmados!

O meu Lucas é o mais pequenino, e como tal, é sempre o primeiro a ir à baliza....

Todos engalfinhados uns nos outros...... é então que a bola se aproxima da porta (baliza do Lucas)....... e eu pensei 'coitadinho do meu pirolito! os outros vão marcar e ele vai ficar triste!'.....

Mas não! Antes que a bola tocasse na baliza, o meu indiozinho foi a frente e APANHOU-A!!!

Os outros da equipa dele (meninos de 7 e 9 anos) só lhe diziam 'BOA! LUCAS!'.
Ficou tão contente, o meu menino!

Entretanto para ele ter a oportunidade de chutar a bola, disseram-lhe 'vai à frente agora Lucas'..... e ele foi.... e quando se cruzou com a bola..... APANHOU-A!!!!

Coitadinho..... ninguém lhe explicou que ir à frente era para chutar!!!
:-)

3 Comentários:

Blogger AnaBond said...

ihihhiihhihi

1:52 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Tão giro... vivendo e aprendendo.

bjs Sandra

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah opá pára já chega já me doi a barriga ahahahah bem o teu Lucas é DEMAIS

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home