sábado, maio 13, 2006

Os pêlos das formigas

Faltava algum tempo para começar o teatro 'A casinha de Chocolate' no Centro Cultural Franciscano.....

Como tal... e para não começarem a avariar com a espera..... agarrei num saco de plástico e pu-los a apanhar folhas secas no Parque do Largo da Luz..... 'é para fazermos colagens em casa' - disse-lhes eu...... acharam o máximo a ideia e aderiram sem pensar!

O Lucas começou bem... mas depressa achou outro entretém!

Quando o vi muito quietinho no mesmo metro quadrado, aproximei-me para ver o que se passava....

Estava a matar as formigas com um pau!

Mãe - Ó Lucas! Não faças isso às formigas!!! Também queres que te batam com um pau?

Lucas - Eu não estou a matá-las! Estou a cortar o pêlo delas!

Presumo que para ele o pêlo fossem as patas....

1 Comentários:

Blogger Miragem said...

Pobrezinhas...

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home