quinta-feira, maio 11, 2006

Estágio Karateca

Na última aula o instrutor veio-me falar de um estágio que vai haver de Karaté... e que gostava muito que o Lucas também participasse!

Na altura achei que era melhor não!
Ele é muito pequeno.... só tem 4 anos..... não ía acrescentar grande coisa aos conhecimentos karatecas.....

Mas tenho vindo a meditar sobre o caso..... e mudei de ideia!
Vou levá-lo!
Experimentar... afinal nem eu sei o que se faz num estágio... e é internacional, o que significa que vai estar com meninos de outros países e outras culturas.....

Não é pelo conhecimento que vai adquirir.
É pelo convívio com outros meninos trajados de branco!
É mais uma experiência na vida dele!

7 Comentários:

Blogger Miragem said...

Tenho a certeza que vai delirar!!

11:06 da manhã  
Blogger lénia rufino said...

num estágio internacional, n quer dizer que ele esteja com meninos de outos países...

pode apenas querer dizer que vem a portugal um sensei japonês, ensinar algumas coisas.

vais ver que ele aprende qualquer coisa e, quanto mais não seja, que se diverte.

(adoro, adoro, adoro ler sobre o percurso de karateka dele!!)

5:44 da tarde  
Blogger akombi said...

olá

quanto á sugestão para o dia da criança, que tal fazeres um desenho numa camisola, ou podes tb mandar imprimir uma foto dela numa camisola dela.

vais ao parque do skip em monsanto? estou a pensar ir no domingo à tarde.

jinhos

9:59 da tarde  
Blogger Paula said...

Vai ser uma grande experência para ele, de certeza que vai adorar.

:o)

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que tomaste a decisão correcta, como sempre fazes. Os teus meninos têm oportunidades imensas e vão ser adultos muito completos.
Beijocas

8:54 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Aposto que vai adorar!!
;)

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home