segunda-feira, maio 29, 2006

Uma fã na claque

O estágio de Karaté do Lucas continuou durante a tarde, e eu para o levar tive de levar também a Vera (a Rute tinha ido para uma festinha de anos)!

EU SABIA QUE A COISA NÃO ÍA CORRER MUITO BEM........ MAS NÃO ESTAVA À ESPERA DE TANTO!!!

Passados 10 minutos do estágio começar, já eu estava a ligar ao pai para ele ir lá ter!

Foram imensas as vezes que tive de ir com ela lá para fora..... e os motivos..... bom.....

Imagine-se tudo em silêncio - os cerca de 400 karatecas mais as dezenas de familiares que se encontravam na bancada....... o mestre japonês grita HOO (com eco), e ouve-se uma vozinha na bancada a gritar HOOOO (com eco)....... o mestre japonês grita CHIIII (com eco), e ouve-se uma vozinha na bancada a gritar CHIIIII (com eco)......... olho para trás..... vários degraus acima do meu está a minha filha, que eu pensava que estava junto às minhas costas, em pé a gritar os tais HOOO e CHIIII, ao mesmo tempo que estica um dos bracitos para a frente e com a mão cerrada!!!!
Tive vontade de desatar a gargalhada, é claro! :-) No momento em que agarro nela para sair, reparo que o mestre parou o que estava a fazer e estava a olhar para a bancada!

Voltámos lá para dentro...... ela de chupa na mão e eu a pensar que a ía calar com o doce!

Comeu o chupa mais depressa do que eu pensava que ía demorar....... e de repente.... ouviu-se um grito 'LHUCAAAAAAAAAAASSSSSSSS'!

Lá fui eu lá para fora outra vez..... e voltámos com um pacote de batatas fritas!

Entretanto chega o pai... e eu suspiro de alívio.... porque assim podia ser que ela se portasse melhor....

Melhorou, mas nem tanto!

Subiu as bancadas e disse:
- Agoa vou cantá uma mújica.... TODOS OS PATINHOS SABEM BEM NADÁ.... (....)

Desisto!

4 Comentários:

Blogger Miragem said...

Tem alma de artista!!! ;)

10:00 da manhã  
Blogger lénia rufino said...

a tua filha é uma animação!!!

11:39 da manhã  
Blogger PedraNitas said...

hahahaha

só de imaginar...!!

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Web conferencingweb conferencingweb conferencing buy celebrex Cany tumble dryers mail spam e mail blocker

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home