sábado, junho 10, 2006

As crónicas de Nárnia

Quando esteve em exibição, achei que os piolhos se iriam assustar com este filme.

Ontem trouxe-o para vermos em casa!

Mãe - Rute, a mãe trouxe o filme das crónicas de Nárnia para vermos!

Rute - LUCAS, A MÃE TROUXE O FILME DAS CÓNICAS DO NADA!!!!! Mãe, o que é isso?

Mãe - É um filme mágico que nós vamos ver....

Chegou a altura de vermos....

Lucas não pára de dar pulinhos de nervoso em cima do sofá.....

Vera passa o tempo todo a perguntar-me 'onde é que está o leão?' e 'quando é que vem o leão?'.....

Rute de vez em quando vira a cara e vai resmungando 'este filme não é para crianças!!' e 'agora vou ter pesadelos!'....

Vou-lhes explicando que esta parte e aquela foram feitas por computador... e que é tudo a fingir.... que é um filme mágico em que as crianças é que ganham!

A Vera vai repetindo à Rute o que eu vou dizendo.... 'é tudo a fingiiiiii, Rute!'.

4 Comentários:

Blogger Miragem said...

Ai... é muito gelo, muito frio...
Brrrr...

11:00 da manhã  
Blogger sandra said...

Pois eu aluguei o filme, e vi com o Tiago, o Diogo nao achou piada!

Gostei! e o Tiago também!
Mas, mto sinceramente acho que não foi feito para crianças de todas as idades!

beijinhos
Sandra

12:14 da tarde  
Blogger Carla O. said...

:))))
Nós ainda não vimos o filme, mas deixaste-me curiosa :)
Beijos nossos

3:38 da tarde  
Blogger Raquel Santos said...

olá, adoro os comentários dos teus pequenos... fazem-me sempre rir...também fiquei curiosa, vou ver o filme!!!
espero q não tenham tido pesadelos

bjs
titi do guga

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home