quarta-feira, junho 14, 2006

Um dia em casa

Ora brigam....
Ora gritam....
Ora batem-se.....
Ora são pais e filhos....
Ora são cães e donos......
Ora são principes e princesas.....
Ora riem pelos risos alheios.....
Ora há castigos, choros e disparates.....
Ora resolvem fazer música batendo nos móveis......
Ora fazem concursos para ver quem grita mais alto......

A minha paciência esgota-se! E resolvo pegar neles e levá-los para outra brincadeira! Uma que eu sei que íam parar, e que não ía haver brigas e gritos durante breves momentos!

Vamos ao supermercado e trago uma caixa de areia mágica para cada um!
Na sala..... uma toalha de praia no chão para cada um....... um tupperware com água também para cada um......

Aguentaram-se meia-horita a brincar às praias sem gritos nem brigas!
Depois... além das dunas na minha sala.... voltou tudo ao mesmo!

Não há condições!

2 Comentários:

Blogger LP said...

Por causa disso é que "um dia em casa" é muito raro lá para os meus lados.

11:12 da manhã  
Blogger S.A. said...

Areia... e água.... numa sala... com 3 putos.... eu não digo q tu és doida!

(mas mesmo assim continuo a querer vir como tua filha na próxima vida ;p)

12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home