quinta-feira, junho 29, 2006

Karatices

Karatice nº 1:

Vai ser dia 30 Julho a demonstração de Karaté!

Irá ocorrer numa das festas populares da nossa freguesia!

Estou ansiosa!

Karatice nº 2:

O exame de karaté vai ser para a semana em S. Domingos de Rana!
Estou mais nervosa que ele, que ainda não se liga a estas coisas!

Segundo o mestre, ele não vai passar para cinto amarelo e branco, vai mesmo passar para o amarelo!!

Perguntei-lhe se ele achava mesmo que o Lucas merecia essa passagem.... ele é pequenino.... ele é desatento..... ele é aéreo.....

'Ele sabe!' - foi o que me disseram!

Fiquei a vê-lo por instantes....

Mestre - Lucas! Em Shod... (nha nha nha que não me lembro do nome japonês)

Num salto, o piolho abriu as pernas, flectiu ligeiramente os joelhos e colocou os braços em posição de defesa!

'O gajo sabe mesmo.....' - foi o que eu pensei!
:-)

4 Comentários:

Blogger Ana said...

baba..!baba..!mta baba...!
e com toda a razão amiga!
ele sabe mesmo!!!

beijocas!

ana e susaninha

2:38 da tarde  
Blogger S.A. said...

Eheehe que é q pensas? Aqueles dentes partidos foram os ensaios!

;p

3:03 da tarde  
Blogger Francisco Campos said...

shotokan, diria eu :) talvez para o pavilhão de tires. ele deverá gostar imenso. e os mestres são todos porreiros.

6:46 da tarde  
Blogger lénia rufino said...

o que o mestre o mandou fazer foi pôr-se a fazer um shuto-uki, aquela defesa de pernas abertas, flectidas uma mão esticada à frente e outra aberta em frente ao peito... certo?

[boa sorte para ele... mais uns 4 ou 5 anos e tens aí um cinto negro...!]

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home