terça-feira, junho 27, 2006

LucasMania

Quando está bem disposto, altera as palavras e di-las à sua maneira!

Agarra nas palavras e altera-lhes a terminação, para ficarem mais divertidas!

Tanto pode sair um 'Vou ao Karatuças' (vou ao karaté).....

Como um 'Quero fazer chichó' (quero fazer chichi).....

Por vezes a Vera é a Veranisca....

E a Rute é a Rutosca....

Temos um coelhozorro lá em casa..... e uma mãezorra.....

E muitas outras, que não me ocorrem no momento!
Farto-me de rir com as invenções deste miúdo!
:-)

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Aqui o nosso Lucas tem uma imaginação infinita, é um espectáculo este rapaz :)

Beijocas mãezorra

2:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

bem, que imaginação!!!

tão queridos!!!

bjs

Isa e pedrocas.

Aproveito para divulgar o meu segundo blog (o anterior mantem-se) com conteudos um pouco diferentes!!!

http://devaneios-de-mulher.blogspot.com/

4:22 da tarde  
Blogger Clara said...

De louvar a sua imaginação!!!

também... com tanta inspiração e brincadeiras, só podia!

beijos

10:02 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Lolllll, que criativo!

bjs Sandra

10:31 da manhã  
Blogger Miragem said...

Que giro!!

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá

tem imaginação, sim senhor!!

jcas
vera

11:03 da manhã  
Blogger Ana said...

QUE MAXIMO!

esse lucas é um espetaculo!
a minha su anda na fase das birras constantes...
já me ando a passar!

beijocas!

ana e su

ps- passa no meu cantinho!tenho lá as fotos dos manos do meu coelhinho!

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home