quarta-feira, junho 07, 2006

Surpresa de coelho

Fui com ele ontem ao veterinário para ser vacinado!

E descobri que não é um ele, mas sim uma ela - e agora temos uma coelha chamada Tambor, que também não faz mal nenhum (não há rapazes chamados Maria?).

Perguntaram-me o nome do dono do animalzinho.... e eu respondi 'Rute Lucas Vera D.'.... a senhora da recepção riu-se e registou!

Aproveitei a saída da vacina e fui buscá-los à escola junto com o Tambor!!

Fiquei atolada em miúdos que queriam espreitar para dentro da transportadora onde ele se encontrava!
:-)
A Rute, o Lucas e a Vera punham a mão em cima da casita e diziam a todos 'É O MEU COELHO! ELE CHAMA-SE TAMBOR!!!', ao mesmo tempo que davam risadinhas de felicidade!

Tirei-o..... Aqui foi o delírio! Todos fizeram festas ao Tambor! Alguns até perguntaram que animal era aquele!

Saímos dali e fomos levar o Lucas ao Karaté... junto com o Tambor!

Mais uma vez... os miúdos do Karaté rodearam-nos.... mais uma vez houv e sessão de festas ao Tambor!

Estavam tão felizes os meus meninos!

(já tive que lhes prometer que a próxima ida ao veterinário é com eles)

6 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Todas as crianças adoram animais e diga-se que são tão fofinhos.

bjs Sandra

10:05 da manhã  
Blogger Miragem said...

E a reacção deles ao saberem que é uma coelhinha??

10:48 da manhã  
Blogger AnaGarrett said...

Tambor sofre ;-)

Beijinhos do priminho

1:42 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Ai afinal ele era ela!!!!
lololol
;)

5:00 da tarde  
Blogger Ana said...

olá miga!
tenho acompanhado sempre o vosso blog!apesar de nem sempre comentar!
mas hoje não podia deixar de o fazer!
é que estou seriamente a pensar adquirir um coelho anão cá para casa..!
é um sonho meu de criança..!e morro se não o tiver!!
olha,onde o comparas-te?
eu sei q ês de lisboa, eu do porto.é que tenho tanto receio de ios comprar em lojas de animais..
se me puderes ajudar!

beijocas!

ana e susaninha

ps- o meu email se preferires é: anaisabelant@iol.pt

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os animais despertam muita curiosidade nos miudos e é tão giro vê-los todos intusiasmados com isso :)

beijocas

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home