terça-feira, julho 18, 2006

Contrariedades

Ontem de manhã ficou no ATL do jardim a chorar..... com uma cara tristissima que me despedaçou o coração.... conforme dizia 'Eu quero ir para o XXXXXXX' (XXXXXX é o infantário onde ele fica todos os dias).....

Quando o fui buscar, ele andava a jogar à bola com os amigos novos!
Assim que me viu.... parou.... cruzou os braços e fez cara de zangado...... 'Eu brinquei muito poucaxinhooooo..... não quero ir emboraaaaaa'......

À noite, o pai perguntou-lhe se gostou.... ele disse 'Eu só quero ir para o jardim tenico. Já não quero mais ir para o XXXXXX'......

Não há quem os entenda!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Gaja, os miudos são feitos de contrariedades, não ligues, ele daqui a 3 segundos muda de opinião eheheheh

jocas

4:16 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

O Luquinhas gosta é de jogar à bola.

Beijões do Titio

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)

Beijinhos grandes
Maguy+Gu(19m)+Companhia(16s)
PS: Jogar à bola é a perdição do GU.

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home