quarta-feira, agosto 02, 2006

Antecipação

Depois de não-quantas-asneiras-daquelas-que-me-põem-o-cabelo-em-pé, ela vem ter comigo (eu estava a fazer um puzzle com o Lucas) e diz-me:

Vera - Cupa, mãeeeee!

Mãe - Desculpa? Desculpa o quê? O que é que tu fizeste agora, Vera?

Vera - Fiz na cojinha!

Fui ver!

No chão estava uma garrafa de água tombada no chão, ainda a jorrar a pouca água que tinha!

Esta miúda é muito esperta!
Pede desculpa antes de eu saber das coisas, para depois não ter coragem de ralhar (muito)!

2 Comentários:

Blogger Miragem said...

Espertinha!!!

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ela já te conhece á léguas eheheheh por isso já te dá a volta :)

O meu menino tb já pede "checupa" quando me aleija e dá beijinho para passar :) ai ai estas ternurinhas dão-nos sempre a volta :)

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home