segunda-feira, julho 31, 2006

Festa do Karaté

Foi ontem!

Antes da demonstração, ele estava muito nervoso!.... 'e se as pessoas se rirem de mim?'.......'e se eu me enganar?'....

Chegou a hora H!
Os IA's correram optimamente!
Ele estava sempre com um olho no vizinho, e só fazia depois dos outros fazerem!
Assim não corria o risco de se enganar!

Ouve um exercicio muito engraçado que provocou alguns risos (ainda bem que ele não se deu conta)!
Depois de defender um murro do mestre, ele passou por baixo das pernas do mestre, virou-se, agarrou-o nas duas pernas, e puxou-as!
O mestre fingiu que caiu, e o meu mini-karateca aplicou o golpe final, fingindo uma pisadela sobre as costas!
hihihihi..... sim, sim, é o MEU filho!!!

No fim, disse-me:
- As pessoas não riram de mim, pois não, mãe?
:-)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que se iria rir dum karateca tão habilidoso como o nosso Lucas que até o mestre foi ao tapete :) parabéns lucas tu tiveste no teu melhor :)

3:53 da tarde  
Blogger S.A. said...

Mandei-te um mail.

Bjkas

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home