quinta-feira, agosto 03, 2006

O jogo da cabra-cega

Ontem depois do jantar, mandei dar uma curva à louça, à roupa e às arrumações, e fui jogar com os piolhos!

Lembrei-me do jogo da cabra-cega, e como tal arranjei um lenço.

Escolhi 1º a Rute para ser a cabra-cega, e expliquei-lhes as regras do jogo!

Seguiu-se uma Rutinha tontinha de tanto andar à roda ao som do:
Cabra cega, donde vens?
Do moinho
O que trazes?
Pão e vinho
Dás-me um bocadinho?
Nãoooooo

E começámos todos a fugir dela!

Para 1º jogo acho que eles cumpriram bem as regras!

Mas depois quando souberam que quem fosse apanhado, seria a próxima cabra-cega..... bom.... punham-se a agarrar a cabra-cega para serem os próximos!

Como tal..... novos lenços..... e o jogo passou a 3 cabras-cegas (Rute, Lucas e Vera) e uma fugitiva (eu)! hihihihi

Ainda por cima 3 cabras-cegas batoteiras, sempre a espreitar!
-)

6 Comentários:

Blogger S.A. said...

Acho q o meu Gabriel precisava duma mãe assim...

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que grande rebanho entrou ai por casa ontem á noite, eheheheh mas de cegas não tem nada eheheheh

És uma mãezona buéda maluka :)

beijos

12:16 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Eheheheh!!! Estou a tentar imaginar a cena ;)
Um beijo grande e um beijinho de parabéns muito atrasado á Rute :)

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

8:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

hahahaha não tem nada a rir
soria estais na record de c.v

10:17 da tarde  
Anonymous carla said...

hahahaha soria estas na record de c.v

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home