quarta-feira, novembro 15, 2006

Curtas

Os manos mais velhos estão no karaté.....

Vou buscar a Vera, e vamos juntas buscar a Rute e o Lucas.....

À entrada do pavilhão encontramos a mãe de um menino que anda no karaté e que já andou no infantário.....

Essa mãe dá-nos passagem para subirmos as escadas.....

Conforme vamos subindo as escadas, ela diz em alto ee bom som:
Vera - ESTA AQUI ATRÁS É A MÃE DO GUILHERME!

Fiquei.... para morrer com o 'esta'!
______________________________

Ela (Vera) anda numa fase de chamar nomes.... ele há parvos.... ele há parvalhonas.... ele há estúpidos..... ele há brutas(que dito por ela são butas)......
Enfim.... o repertório está cada vez maior.... e por mais que eu ralhe, castigue e me zangue..... ela arranja sempre forma de dar a volta!

Cenário 1
Vera para mim - Ó paravalhona!
Mãe a olhá-la zangada nos olhos - O que é que tu disseste?
Vera - Disse que és linda! Foi o que eu disse!

Cenário 2
Vera - És mesmo parva!
Mãe-- Vera, vai já sentar-teno sofá de castigo por chamares nomes à mãe.
Vera - Eu disse que o meu cão (que tinha na mão) é parvo!

Cenário 3
Vera - Estúpida!
Mãe a dar-lhe uma palmadinha na boca - Não voltas a dizer isso!
Vera - Eu estava a falar da Inês lá da escola!

4 Comentários:

Blogger PSoMac said...

:)

Beijinhos

4:54 da tarde  
Blogger Miragem said...

Tá linda, tá!! :P

9:59 da manhã  
Blogger Jolie said...

Essa Vera promete... ai promete, promete!

lolololol

10:36 da manhã  
Blogger Unknown said...

O que ela tem é uma grande imaginação para tentar dar a volta ao texto...

Vai ser "linda" vai... traquinas já é... pode ser que amenize com o tempo...
bjs

isa

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home