quinta-feira, novembro 16, 2006

Escolhas difíceis

Levo para casa o panfleto de uma loja de brinquedos.....

Sentam-se no chão muito juntinhos a verem o dito....... quase que se babam para cima de entusiasmo......

A Rute tem a ideia de ir buscar uma caneta para indicar o que quer para o Natal.... e os mais novos seguem-lhe o exemplo.....

Cada vez que páram numa página..... não tiram a caneta do papel..... 'eu quero este'.... 'e eu quero este'...... 'hey, já escolheste dois! então quero este também'.... 'ai é? eu também quer este!'..... 'e´xe é pa mimmmmm'......

Depois de percorrerem todas as páginas..... entregam-me o panfleto para eu ficar a conhecer as escolhas.....

E são tãooooo poucos.... os brinquedos que não levaram bola!
hihihi

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahah epá pelo menos já tens por onde escolher, escolhes aqueles que eles não colocaram a bolinha eheheheh

beijocas

2:59 da tarde  
Blogger PSoMac said...

ah pois claro ... estás á espera de quê? Milagres? Tanta coisa gira têm mais é que fazer uma escolha alargada!! Vais ter que fazer um-do-li-tá :))

Beijinhos

5:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

o meu tb aponta com o dedito para os que mais lhe chamam a atenção...
O que vale é que ainda não tem voto na matéria... lol
senão, pobre da minha carteira.

hihihi

9:58 da manhã  
Blogger guga2004 said...

O meu ainda não pega na caneta mas também escolhe quase todos, lolll.

bjs Sandra

10:04 da manhã  
Blogger Miragem said...

eheheheh
Boas compras!! :P

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home