terça-feira, novembro 21, 2006

Limpadores de chaminés

Rute - Mãe, sábado vamos onde?

Mãe - A lado nenhum.... vem cá um senhor limpar a chaminé.

Vera - E o senhôle vai cantá e dançá como na Méii (Mary) Poppins, vai?

Mãe - hahahaha..... acho que não Vera.....

Vera - Hooooo..... eu keloooooo mãeeeeee......

A ideia dela! :-)
Como no filme da Mary Poppins aparecem limpadores de chaminés em altas coreografias de dança e a cantar...... achou que estes o podiam fazer na nossa casa! hahaha

Desde esta conversa que os piolhos não se calam com a música:
Chim Chaminé Chim
Chaminé Chim Chi Chim-Ri
Eu gosto e assim

hahaha..... vai ser lindo este sábado, vai!

4 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Lolllll, coitado do senhor que aí vai. Ainda vai apanhar 1 susto.

bjs Sandra

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahah cá pra mim ou eles arranjam maneira de subornar o homem para dançar em cima da dita cuja ou então sobem eles pra cima da chaminé de sombrinha aberta e a querer voar como a mary poppins eheheheheheh vai ser bonito vai :)

beijocas

5:06 da tarde  
Blogger PSoMac said...

eheh ... já estou a imaginar!!
Cá para mim o Sr. ainda vai ter que dar uns passinhos de dança :))

Beijinhos

5:29 da tarde  
Blogger Crezia said...

Vou-te dizer: eu ainda hoje não posso ver um limpa chaminés sem pensar como eram tão mais divertidos a cantar e a dançar :) Estou com a Vera.

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home