quinta-feira, outubro 26, 2006

Solidariedade

Foi no outro dia....

Estava farta de resolver brigas entre eles....
Cansada de os ver atirar tudo para o chão....
Cheia de dores de cabeça pelos gritos....
Sem paciência.....

Íamos no carro.... eu em estado parafuso... e eles começaram a gritar e a baterem-se, já nem me lembro quem nem porquê.....

Foi então que não aguentei.... e me deu para chorar enquanto conduzia!

A Rute.... atenta... percebeu... e começou a chorar, ao mesmo tempo que dizia 'a mãe está a choraaaaar'.....
De seguida a Vera começou também a chorar....
O Lucas tinha um ar preocupado mas não estava a chorar....

Foi então que a Rute disse assim:
- Ó Lucas chora que a mãe está a chorar!

Claro que aquilo me arrancou um sorriso!
Ao verem que eu tinha parado... desataram à gargalhada!

É engraçado... como estes piolhos transformam o preto em branco e a noite no dia....
:-)

6 Comentários:

Blogger S.A. said...

E é incrivel como tu, estando como estás, ainda consegues ver o lado bom da coisa...

Bjs, muitos.
(não tarda nada eles têm 20 anos e depois passa tudo... ;p)

2:24 da tarde  
Blogger Kelly said...

Nem sequer podes ter um momento down...
Já passei por isso algumas vezes...
Bjs

3:33 da tarde  
Blogger Márcia Carvalho said...

fantástico... o que eles fazem connosco de bom e de mau (eu ainda só com um mas pensando já em comos erá com dois, imagino com três)

3:33 da tarde  
Blogger guga2004 said...

É o que lhes vale, senão....


bjs Sandra

10:09 da manhã  
Blogger Miragem said...

Tadinhos...

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) até fiquei emocionada tb :)
São mesmo uns amores amiga, e para eles não há tempo pra tristezas , nada de ver a mãe chorar senão tb choram e isso é tão lindo :)

beijocas

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home