segunda-feira, outubro 23, 2006

Coktail 2

Executantes
Rute e Lucas

Tarefas

1º Procurar no meio dos 500 brinquedos um prato de brincar fundo e uma colher de brincar.

2º Ir sorrateiramente para a casa de banho e fechar silenciosamente a porta.

3º Colocar dentro do prato os seguintes ingredientes: um pouco de pomada Eryplast, um pouco de Betadine, um pouco de hidratante para a pele, água oxigenada e álcool.

4º Cortar bocadinhos de papel para dentro do Coktail.

5º Misturar.

6º ....??????.......

Nota: A fase 6, que não sei bem qual era, ficou por concluir uma vez que a mãe entrou na casa de banho!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

eheheheheh eu nem quero imaginar para que seria tar michórida eheheheh

11:57 da manhã  
Blogger CLS said...

Isso é mesmo verdade?!! Esses putos não existem! Lolol

4:07 da tarde  
Blogger Crezia said...

Com excepção do papel que sempre me fez impressão molhado, reconheço essas missões na casa de banho. Shampoo, pasta de dentes, pó de talco, alcool, água oxigenada. Quase 30 anos depois, pouco mudou lol

8:56 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Estou a ver que a casa de banho é o "laboratório" secreto para a tríade inventora!! ;)
Deve ser cá um rodopio... :)

Bjs.
Ana.

8:24 da manhã  
Blogger Miragem said...

Verdadeiros cientistas!!!

10:35 da manhã  
Blogger Miragem said...

Tens um desafio no meu blog... :P

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que belo coktail... se calhar iam experimentar!!!?=?????

7:48 da tarde  
Blogger Carla O. said...

O que já me ri ao actualizar-me na leitura, eheheheh!
Sinceramente Ana, acho que os teus filhos vão adorar, quando um dia mais tarde, daqui a uns anitos, lerem tudo isto :)
A começar por este coktail ;)
Beijocas

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home